O fundador da Cardano (ADA) está interessado em Dogecoin (DOGE)? - Bolha Crypto
O fundador da Cardano (ADA), Charles Hoskinson, recentemente deixou a comunidade de criptomoedas perplexa ao expressar seu amor por “Doge”. Embora muitos tenham pensado que ele estava se referindo ao...

O fundador da Cardano (ADA), Charles Hoskinson, recentemente deixou a comunidade de criptomoedas perplexa ao expressar seu amor por “Doge”.
Embora muitos tenham pensado que ele estava se referindo ao Dogecoin (DOGE), há uma possibilidade de que Hoskinson esteja se referindo aos Doges venezianos que governaram a República de Veneza durante a Idade Média.
Essa afirmação pode ter sido motivada pelo amor de Hoskinson pela nomenclatura italiana e pelo fato de que a indústria blockchain está agora aguardando a transição para um novo sistema de governança descentralizada da Cardano, a era Voltaire.
Nessa nova era, a comunidade da concorrente do Ethereum (ETH) verá um sistema de votação eficiente que envolve todos os participantes da rede. O workshop sobre a CIP-1694 foi um passo importante para a transição para a era Voltaire, já que é uma proposta de passagem para o novo sistema de governança descentralizada.
Hoskinson afirma que está comprometido em mostrar a todos os outros blockchains como implementar a governança descentralizada. Nesse sentido, a Voltaire também representará um grande passo em direção à descentralização completa da ADA.
Embora a declaração de Hoskinson possa não ter nada a ver com a Dogecoin (DOGE), o co-fundador da altcoin meme, Billy Markus, apoiou a afirmação do empreendedor com uma imagem animada do lendário cão Shiba Inu. Isso pode ter sido uma brincadeira ou uma forma de mostrar solidariedade entre os criadores de criptomoedas.
Proposals Catalyst F14 - Cast your vote, search "Otavio" in the Voting App.
If you are you using your ADA to vote in Cardano’s Project Catalyst don’t forget to voice your vote. We would be excited if you can see, comment, share and vote for us. Tip: To find them its easiest to search for "Otavio"Vote for Us