Logo
Cardano Ecosystem

Portal Cripto

10/03/2021

·

508 views


EMURGO investirá US $100 milhões na ADA Cardano para adoção do DeFi

EMURGO investirá US $100 milhões em Cardano adoção do DeFi. É por isso que o recente anúncio da EMURGO carrega conotações significativas para o futuro do DeFi na rede. A empresa EMURGO que é o braço comercial da Fundação...

EMURGO investirá US $100 milhões na ADA Cardano para adoção do DeFi

EMURGO investirá US $100 milhões em Cardano adoção do DeFi. É por isso que o recente anúncio da EMURGO carrega conotações significativas para o futuro do DeFi na rede. A empresa EMURGO que é o braço comercial da Fundação Cardano, tomou medidas para ajudar a promover o crescimento de soluções financeiras descentralizadas no ecossistema da ADA.

Deve fazer um investimento de $ 100 milhões, o valor está definido para ser injetado no ecossistema DeFi em uma grande promoção do desenvolvimento e crescimento da plataforma.

📣Just announced 🎉 EMURGO to invest $100M in @Cardano ecosystem to accelerate #DeFi, #NFT solutions and #blockchain education! – EMURGO CEO, @KenKodama_Biz @emurgo_io#CardanoSummit2021 $ADA pic.twitter.com/Gx4fbw556x

— EMURGO (@emurgo_io) September 26, 2021

Cardano DeFi

O investimento de $ 100 milhões no ecossistema destina-se à promoção dos recursos da rede para desenvolvedores e usuários. Embora os NFTs agora estejam ativos no blockchain, as finanças descentralizadas estão demorando muito, pois os desenvolvedores precisam construir e testar seus protocolos antes de distribuí-los aos usuários. Certificando-se assim de que os fundos dos usuários nos referidos protocolos estão seguros.

O DeFi na rede trará coisas como empréstimos e empréstimos, produção agrícola e muito mais para os usuários do ecossistema, que são construídos nos contratos inteligentes implantados na rede Cardano. Esperançosamente, o investimento ajudará a blockchain a abrir um nicho para si mesma no crescente mercado financeiro descentralizado. Também o habilita a competir com cães grandes como Ethereum, Solana e Algorand.

EMURGO e Cardano

Durante o Cardano Summit recentemente concluído, a empresa EMURGO revelou uma série de investimentos feitos em projetos focados em Cardano em todo o mundo. O CEO Ken Kodama compartilhou que a empresa fez investimentos estratégicos em projetos que estão sendo desenvolvidos no ecossistema. A EMURGO participou de rodadas de investimentos em sementes nesses projetos. Para apoiar o desenvolvimento no blockchain.

ENTREGUE TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS

Assine nosso boletim informativo de Notícias

Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de serviço e política de privacidade.

* O PortalCripto preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Portal Cripto

ORIGINAL SOURCE

https://portalcripto.com.br/emurgo-inves...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Portal Cripto

See more
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA
Portal Cripto
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA

08/02/2022

·

17.8K views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)