Logo
Cardano Ecosystem

Portal Cripto

06/01/2022

·

734 views


Cardano hardfork Vasil: Ada vai fazer atualização de teste amanhã

Com a nova atualização chegando, o token ADA Cardano de contrato inteligente chegou a superar o Ripple para recuperar seu lugar como a sexta maior criptomoeda por capitalização de mercado. A criptomoeda teve rali antes da tão esperada atualização...

Cardano hardfork Vasil: Ada vai fazer atualização de teste amanhã

Com a nova atualização chegando, o token ADA Cardano de contrato inteligente chegou a superar o Ripple para recuperar seu lugar como a sexta maior criptomoeda por capitalização de mercado. A criptomoeda teve rali antes da tão esperada atualização do hardfork Can Vasil da Cardano.

O blockchain está programado para ser lançado na rede de teste em 2 de junho com um lançamento da rede principal em 29 de junho. Após o lançamento completo, a atualização do Vasil representará a revisão mais significativa da rede desde o hardfork Alonzo em setembro de 2021.

Enquanto a atualização do Alonzo forneceu recursos de contratação inteligente ao Cardano, desbloqueando uma série de novos casos de uso de DeFi, o próximo hardfork Vasil supostamente melhorará a escalabilidade e a usabilidade da rede. Especificamente, Vasil incluirá quatro propostas de melhoria Cardano, CIP31, CIP32, CIP33 e CIP40, que devem reconsiderar a lógica de como os scripts Plutus da Cardano são enviados ao blockchain. Juntas, as atualizações do CIP devem reduzir as taxas de transação, melhorar o rendimento e a descentralização da rede e resolver o chamado problema de “simultaneidade” que prejudicou gravemente a escalabilidade dos aplicativos no blockchain até o momento.

Embora Cardano tenha sido um dos primeiros concorrentes do Ethereum baseados em contratos inteligentes a chegar ao mercado em 2017, ele se saiu significativamente pior em termos de ecossistema do que a maioria de seus colegas. Ela lançou recursos de contratação inteligente muito depois de outras blockchains como Solana já terem construído seus próprios ecossistemas DeFi e NFT, e ainda vê uma atividade significativamente menor do que a maioria das outras redes líderes de Camada 1 oito meses depois. De acordo com dados da Defi Llama, Cardano tem cerca de US$ 158 milhões em valor total bloqueado em seus aplicativos descentralizados, cerca de 25 vezes menos que Solana e 455 vezes menos que Ethereum. Curiosamente, o valor de mercado do Ethereum é cerca de 11 vezes maior que o Ethereum, apesar da liderança significativa que tem no espaço DeFi.

* O PortalCripto preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Portal Cripto

ORIGINAL SOURCE

https://portalcripto.com.br/cardano-hard...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Portal Cripto

See more
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA
Portal Cripto
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA

08/02/2022

·

17.8K views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)