Logo
Cardano Ecosystem

Criptonizando

02/07/2022

·

379 views


As melhores opções de investimento estão na IDOWall.com!

Seu ecossistema é composto por 5 das melhores plataformas de lançamento de projetos do mundo e seu objetivo é preencher a lacuna entre empresas e investidores para beneficiar ambas as partes e criar um ambiente ideal para o desenvolvimento...

As melhores opções de investimento estão na IDOWall.com!

Seu ecossistema é composto por 5 das melhores plataformas de lançamento de projetos do mundo e seu objetivo é preencher a lacuna entre empresas e investidores para beneficiar ambas as partes e criar um ambiente ideal para o desenvolvimento de grandes projetos em todo o mundo.

Hoje vamos falar sobre o IDOWall e se você é um verdadeiro caçador de recompensas no mundo das criptomoedas fique até o final e descubra como você pode aproveitar essa plataforma de investimento em criptoativos.

O que é IDOWall?

É uma plataforma que busca simplificar e acelerar a construção de projetos baseados no blockchain Cardano com o objetivo de captar recursos em processos iniciais denominados Initial DEX Offering (IDO) e proporcionar a máxima segurança ao investidor médio para aproveitar muitas oportunidades no mercado de criptomoedas.

O que o diferencia dos demais é que consegue criar um caminho direto entre empresas e investidores e facilita a forma como as pessoas acessam oportunidades de investimento de forma segura, fácil e rápida.

Qual é o problema de comprar tokens?

É importante notar que a diferença entre ICOs e IDOs está na liquidez imediata e negociação instantânea que as IDOs fornecem, em comparação com ICOs que envolvem um período de espera inicial. A partir disso podemos dizer que o IDOWall agiliza os processos de captação de recursos e pode desenvolver muito mais rápido o crescimento de projetos e empresas em todo o mundo.

É muito útil saber que participar de ofertas iniciais de tokens se torna bastante arriscado nos dias de hoje devido à enorme possibilidade de comprar ativos sem valor real no mercado. É justamente em resposta a isso que surge o IDOWall.

Que solução o IDOWall oferece?

O IDOWall conseguiu identificar as falhas nos procedimentos de captação de recursos para permitir que empresas e projetos se beneficiem de uma cobrança muito mais rápida e, assim, favorecer o desenvolvimento de um grande número de ideias de negócios em todo o mundo.

Com uma interface “simples, mas precisa”, o IDOWall exibe métricas avançadas e ferramentas de comparação para fornecer uma visão muito mais ampla das informações mais importantes para cada projeto, identificação da política de tokens, status do DOX / KYC da equipe, fornecimento geral e uma verificação abrangente de redes sociais e sites oficiais do projeto em questão. Status DOX da equipe / KYC, full sourcing e uma verificação completa das redes sociais e sites oficiais do projeto em questão, isso pode reduzir razoavelmente o risco que os investidores podem estar expostos e proporcionar uma melhor experiência de investimento para todos.

Para terminar

A IDOWall dá um passo à frente em termos de como empresas e investidores crescem de mãos dadas, isso pode trazer muitas opções para todos os entusiastas de blockchain que apostam no crescimento de novos projetos e empresas para resolver problemas reais. Ter ferramentas como métricas avançadas, gráficos de comparação e acesso a várias listas de IDO oferece a capacidade de levar seu portfólio de investimentos para o próximo nível.

A IDOWall está atualmente em processo de pré-venda para seu token (WALL), tem uma oferta máxima de 10.000.000 de tokens e você ainda está em tempo de comprar tokens com potencial reavaliação em alguns anos.

Não pense duas vezes e participe da pré-venda em IDOWall.com!

QUERO COMPRAR TOKENS DE WALL

Para mais informações, visite seus links oficiais de mídia social.

Twitter: https://twitter.com/idowallprojects

Telegrama: https://t.me/idowall

Meio: https://idowall.medium.com/

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Criptonizando

ORIGINAL SOURCE

https://criptonizando.com/as-melhores-op...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Criptonizando

See more
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando
Criptonizando
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando

02/21/2024

·

44 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)