Logo
Cardano Ecosystem

Guia do Bitcoin

08/31/2021

·

822 views


Preço do Ethereum ultrapassa $3.350 devido a um aumento de influxos institucionais

A perspectiva de preço da ETH sugere que os touros podem superar a resistência… The post Preço do Ethereum ultrapassa $3.350 devido a um aumento de influxos institucionais appeared first on Guia do Bitcoin.

Preço do Ethereum ultrapassa $3.350 devido a um aumento de influxos institucionais

A perspectiva de preço da ETH sugere que os touros podem superar a resistência e atingir preços acima de $4.000

O preço do Ethereum superou a resistência em $3.350, pois os touros tentaram levar o par ETH/USD aos preços vistos pela última vez em 19 de maio, quando a criptomoeda foi negociada acima de $3.400.

Embora a pressão que viu o valor do Ether se mover para mínimos de $3.100 no fim de semana permaneça, uma resolução de alta da incerteza mostrada no gráfico diário provavelmente veria a criptomoeda em segundo lugar por negociação de capitalização de mercado em seu nível de preço mais alto desde meados de maio.

No momento em que este artigo foi escrito, o preço do Ethereum estava perto de $3.352, o que coloca o par ETH/USD logo acima da linha de resistência de um padrão triangular crescente.

Ethereum vê aumento de influxos institucionais

O aumento no preço do Ether ocorre no momento em que o mercado de altcoin registra a segunda semana de influxos de capital, de acordo com dados da administradora de ativos CoinShares.

De acordo com o relatório semanal da empresa divulgado ontem, os ativos baseados em altcoin registraram entradas de $24 milhões, acima dos $21 milhões adicionados na semana anterior. Entre as altcoins, o Ethereum registrou ingressos de $17,2 milhões que representam cerca de 25% dos ativos sob gestão (AUM).

Além de Ethereum, outras altcoins que viram a segunda semana de ingressos foram Cardano (ADA) e Solana (SOL), que registraram $10,1 milhões e $2,7 milhões em ingressos, respectivamente.

O aumento da entrada de produtos de investimento em ativos digitais sugere um sentimento otimista de investidores institucionais em altcoins, com Ethereum e Cardano provavelmente vendo novos aumentos de preços à medida que a demanda aumenta.

ETH/USD: perspectiva do preçoGráfico diário ETH/USD. Fonte: TradingView

Uma olhada no gráfico diário mostra que o preço Ethereum superou a linha de resistência de um triângulo ascendente com uma barreira em $3.328. O preço recuou fora das máximas intraday em torno de $3.374, o mesmo nível de preço que limitou as tentativas dos touros de quebrar mais alto em 23 de agosto.

Se os compradores transformarem a linha de resistência em suporte, a próxima meta seria em torno de $3.448 e, em seguida, $3.718. Mais pressão do lado da compra pode levar Ethereum para $4.000.

No lado negativo, o par ETH/USD poderia retestar o suporte do triângulo ascendente, que coincide com a curva de média móvel exponencial de 20 dias em torno de $3.157. Abaixo deste nível, os ursos poderiam se concentrar no suporte horizontal em torno de $2.900 e, em seguida, na linha de média móvel de 50 dias em torno de $2.716.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Guia do Bitcoin

ORIGINAL SOURCE

https://guiadobitcoin.com.br/noticias/pr...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Guia do Bitcoin

See more
Cardano a criptomoeda mais popular no Instagram
Guia do Bitcoin
Cardano a criptomoeda mais popular no Instagram

08/23/2022

·

271 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)