Logo
Cardano Ecosystem

Portal Cripto

03/11/2022

·

781 views


Polkadot vs Cardano: Qual a melhor blockchain polkadot ou cardano?

Ambos Cardano e Polkadot são blockchains Proof of Stake (PoS). Seu objetivo para aplicativos descentralizados é o mesmo, mas segue arquiteturas diferentes. Ambos são classificados como uma das principais moedas do mundo das criptomoedas. Dizem que eles são o...

Polkadot vs Cardano: Qual a melhor blockchain polkadot ou cardano?

Ambos Cardano e Polkadot são blockchains Proof of Stake (PoS). Seu objetivo para aplicativos descentralizados é o mesmo, mas segue arquiteturas diferentes. Ambos são classificados como uma das principais moedas do mundo das criptomoedas. Dizem que eles são o próximo Ethereum de criptomoedas. Ambas as criptomoedas não são tão antigas e são bastante novas neste campo, mas ver que estão crescendo rapidamente mostra seu potencial para o futuro.

Cardano x Polkadot

A principal diferença entre Cardano e Polkadot é que Cardano tem um pool de apostas melhor do que Polkadot. Um pool de participação é um nó que contém participações combinadas de vários investidores. O fornecimento de tokens Cardano é muito maior do que o fornecimento de Polkadots. Além disso, Cardano possui uma arquitetura de duas camadas, enquanto o Polkadot possui uma arquitetura de uma camada.

Cardano é uma plataforma blockchain de terceira geração. Foi 100% descentralizado, tornando-o mais seguro e confiável do que outras criptomoedas. Cardano não pode ser minerado, mas é apostado como parte do sistema de prova de participação. Os investidores podem investir nesta criptomoeda por um curto período de tempo ou mais.

Polkadot é um ecossistema descentralizado de blockchains. Isso significa que ele vincula uma coleção de diferentes blockchains em uma única rede. Como eles têm a capacidade de para-cadeia em seus tokens, a moeda Polkadot tem as vantagens de escalabilidade e interoperabilidade. O Polkadot é um dos projetos de blockchains mais financiados da história, com uma estimativa de US$ 140 milhões que arrecadou durante sua fabricação.

Tabela de comparação entre Cardano e Polkadot

Parâmetros de Comparação Cardano Polkadot
Outro nome Cardano ADA, Ethereum do Japão Polkadot (DOT)
Ano de origem 2015 2017
Desenvolvido por Charles Hoskinson Dr. Gavin Wood
Tipo de token ADA DOT
Popularidade Japão, África e outros países em desenvolvimento. Principalmente na China até agora, mas deve ser um fenômeno mundial.
Camadas de processo de criptomoeda Existem duas camadas no Cardano . Como outras criptomoedas, o Polkadot possui apenas uma única camada.

Principais diferenças entre Cardano e Polkadot


  • O fornecimento de sua moeda pela Cardano é distribuído de forma mais equitativa do que o fornecimento de criptomoeda Polkadot.
  • Cardano ADA é mais barato que o preço do Polkadot até agora. Assim, Cardano é preferido por pessoas que estão apenas entrando no campo das criptomoedas. Eles têm mais chance de investir nisso, pois são inexperientes.
  • Cardano tem um risco menor com penalidades menos rígidas para investidores e moderadores. Em comparação a ele, o Polkadot tem um risco maior com sua compra.
  • Cardano é atualmente popular no Japão, África e outros países, que ainda estão em fase de desenvolvimento, enquanto Polkadot pretende ser mais difundido e atualmente é popular no país da China.
  • Cardano requer menos envolvimento dos investidores durante sua negociação, as pessoas que os compram os salvam para ver a criptomoeda crescer no futuro. A Polkadot, em comparação, precisa de mais comprometimento dos investidores durante sua atividade, pois eles tendem a procurar dApps.

Conclusão

Tanto Cardano quanto o Polkadot parecem ser uma ótima opção para investimento em criptomoeda, pois oferecem baixo custo de transações e são eficientemente mais rápidos em comparação durante o processo de transações. Eles têm a capacidade de suprimir outras criptomoedas, mas ainda estão em sua fase inicial, que é uma das razões pelas quais nenhum deles não suprimiu a taxa ou o fornecimento de Ethereum até agora.

ENTREGUE TODAS AS SEGUNDAS-FEIRASAssine nosso boletim informativo de Notícias

Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de serviço e política de privacidade.

* O PortalCripto preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Portal Cripto

ORIGINAL SOURCE

https://portalcripto.com.br/polkadot-vs-...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Portal Cripto

See more
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA
Portal Cripto
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA

08/02/2022

·

17.8K views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)