Logo
Cardano Ecosystem

Webitcoin

09/22/2021

·

508 views


Mike Novogratz mantém otimismo em relação ao bitcoin

Novogratz diz que a queda de preço é saudável para o sistema, visto que o mercado passou vários meses em alta. O CEO da Galaxy Digital, Mike Novogratz, afirmou que as tendências atuais no mercado de criptomoedas não são...

Mike Novogratz mantém otimismo em relação ao bitcoin

O CEO da Galaxy Digital, Mike Novogratz, afirmou que as tendências atuais no mercado de criptomoedas não são preocupantes, desde que Bitcoin permanece acima de $ 40.000. Em sua entrevista com CNBC, o investidor otimista acalmou os temores resultantes da última liquidação do mercado.

Razão para a liquidez do mercado

Lembre-se de que houve uma venda massiva em todo o mercado de criptomoedas. Muitas criptomoedas caíram para seus níveis mais baixos em mais de um mês. A venda foi desencadeada por preocupações generalizadas sobre a crise da dívida da gigante imobiliária chinesa Evergrande.

A crise da dívida de Evergrande, de US $ 300 bilhões, temia-se, afetaria outras classes de ativos. Isso resultou em turbulência no mercado tradicional, com ampla queda das ações globais. Os futuros da Dow também caíram mais de 300 pontos.

A tendência de baixa do mercado resultou na queda do Bitcoin em cerca de 8% e Ethereum em cerca de 10%. Outras moedas como Solana e Cardano também caiu significativamente. A tendência arrastou a capitalização de mercado das criptomoedas para US $ 1,9 trilhão.

Queda de preço é saudável para o sistema, diz Novogratz

Novogratz argumenta que a queda de preços é saudável para o sistema, visto que o mercado passou vários meses em alta. Novogratz disse:

Acho que o mercado se demorou um pouco demais – as notícias da China assustaram as pessoas

O investidor também afirmou acreditar que a SEC com a repressão regulatória à criptomoeda também foi um fator que contribuiu para a liquidação. Ele, entretanto, opinou que, enquanto o valor do Bitcoin se mantivesse em $ 40.000 e o Ethereum não caísse abaixo de $ 2.800, o mercado estaria em boa forma.

Numa visão panorâmica da ação do mercado, Novogratz afirmou que ainda existe um interesse crescente de investidores, de varejo e institucionais, por ativos digitais.

Não vejo nada além de engajamento e atividade de nossos clientes investidores e clientes corporativos. O nível de indagação, o nível de negócios não subiu

Sobre a dissociação de outros mercados e valor

Sobre se a criptomoeda deveria se desacoplar do mercado financeiro mais amplo, Novogratz argumentou que os outros ativos no mercado proporcionavam uma melhor proteção contra o que pode ser a volatilidade dos ativos digitais. Como tal, ele argumentou que levará algum tempo para que tal dissociação aconteça.

Ele também comentou sobre o debate sobre o valor do Bitcoin, que tem sido assunto de discursos recentemente. Enquanto alguns afirmam que o Bitcoin tem valor inerente, outros gostam Ray Dalio da Bridgewater Associates argumentam que tudo o que o Bitcoin possui é valor percebido.

Em sua resposta, Novogratz afirmou que entrar em debates filosóficos sobre qual valor não era necessário para ele. Ele disse:

Uma pintura de Matisse pode chegar a US $ 100 milhões porque uma pequena quantidade de pessoas decide que vale US $ 100 milhões. Mais de 150 milhões de pessoas em todo o mundo decidiram que o Bitcoin vale alguma coisa. Isso é o suficiente para mim.

Fonte: CoinSpeaker

Foto de Washington Leite

Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Webitcoin

ORIGINAL SOURCE

https://webitcoin.com.br/mike-novogratz-...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Webitcoin

See more
Altcoins em 16/04: Solana enfrenta dificuldades, Polygon ganha impulso com OKX e Cardano busca suporte
Webitcoin
Altcoins em 16/04: Solana enfrenta dificuldades, Polygon ganha impulso com OKX e Cardano busca suporte

04/16/2024

·

13 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)