Logo
Cardano Ecosystem

Portal Cripto

10/17/2021

·

841 views


Lista com os primeiros projetos NFTs em Cardano

ADA Cardano ainda não mostrou toda a sua capacidade com relação aos seus contrato inteligente. No entanto, considerando o recente aumento de projetos, logo mais veremos novos projetos NFTs em Cardano em exposição para vender. Charles Hoskinson em uma...

Lista com os primeiros projetos NFTs em Cardano

ADA Cardano ainda não mostrou toda a sua capacidade com relação aos seus contrato inteligente. No entanto, considerando o recente aumento de projetos, logo mais veremos novos projetos NFTs em Cardano em exposição para vender.

Charles Hoskinson em uma entrevista recente falou sobre NFTs. Recursos nativos foram integrados ao Cardano do Catalyst ao padrão de metadados. Isso resolverá muitos problemas sobre metadados, identidade, autenticação e governança. Em longo prazo, Cardano pode se tornar uma das plataformas líderes para emitir, curar e transferir um NFT de uma parte para outra.

Cardano também pode examinar hardware confiável. Os usuários podem obter provas de uma borracha garantida, onde o NFT pode ser transferido de um lugar para outro e a representação anterior do mesmo pode ser destruída para ter exclusividade.

Cardano realmente não tem uma carteira adequada para mostrar NFTs em uma conta específica. No entanto, isso não está impedindo os projetos de lançar NFTs. Muitos deles são baseados na confiança. CardanoKidz foi o primeiro a criar NFTs em Cardano. Seguiram-se vários projetos. Alguns desses projetos já são bastante populares.

Lista de projetos NFTs em Cardano

1. NFT Dao

NFT Dao está construindo o padrão NFT para Cardano. Ele está construindo um DApp de geração rápida de mercado NFT em Cardano. Qualquer um será capaz de lançar seu próprio nicho de mercado NFT. Eles estão reunindo especificações e montando padrões abertos que podem ser empregados por todos os projetos da Cardano.

NFT Dao

2. Cardano Kidz

Cardano Kidz

Os NFTs Cardano Kidz celebram os heróis de Cardano. Eles ainda não têm utilidades reais, mas mesmo assim, estão todos esgotados, principalmente porque são os primeiros. As vendas estão atualmente em pré-venda. O comprador precisa enviar Ada e mencionar o ID da transação e o endereço. Os NFTs serão posteriormente entregues no mesmo endereço. O projeto está aguardando o lançamento do padrão Cardano Token antes do início da cunhagem. No futuro, as pessoas poderão vender ou trocar os NFTs em um mercado.

Cardano Kidz

3. Professor cardano

Professor cardano

O projeto do professor Cardano está trabalhando com o mercado NFT a ser lançado em breve, cnft.io. Baseia-se na Tabela Periódica dos Elementos. O primeiro lote foi Oganesson, onde 118 tokens foram cunhados. Cada token foi vendido por 150 Ada. Isso é puramente baseado na confiança, já que nenhum contrato inteligente está envolvido.

As transações são comunicadas por e-mail. Os NFTs serão compartilhados posteriormente, assim que forem criados. Os próximos lotes serão Tennessine (117), Livermorium (116), Moscovium (115), Flerovium (114), etc.

Professor cardano

4. LoveAda

LoveAda

LoveAda é um mercado de arte digital. Atualmente, não está ao vivo, mas está em processo de integração de novos criadores. O processo de seleção é organizado pelos membros da equipe para garantir que os artistas originais das obras de arte sejam incluídos.

Somint

5. Somint

Somint

Somint é um mercado de arte. Ainda não foi lançado. É apoiado por James Duneith, Educador Fundador da Gimbalabs, vencedor do Fundo 1 e Fundo 2 do catalisador do projeto Cardano.
Somint é construído em NFT Dao.

Somint

6. CNFT

CNFT

CNFT (Cardano NFT) é um mercado digital criado por Cardano Buzz, um popular pool de apostas Cardano.
A plataforma de vendas NFT está programada para ser lançada no segundo trimestre – terceiro trimestre de 2021.
CNFT

7. Spacebudz

Spacebudz

Spacebudz é semelhante ao conceito de CryptoPunks e possui 10.000 tokens, cada um com características diferentes. A pré-venda foi bastante popular e agora está concluída. O mercado está programado para ser lançado em breve.

Spacebudz

A maioria desses projetos ainda está nas fases iniciais e são altamente arriscados para investir. Qualquer forma de investimento deve ser feita com cuidado.

ENTREGUE TODAS AS SEGUNDAS-FEIRASAssine nosso boletim informativo de Notícias

Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de serviço e política de privacidade.

* O PortalCripto preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Portal Cripto

ORIGINAL SOURCE

https://portalcripto.com.br/lista-com-os...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Portal Cripto

See more
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA
Portal Cripto
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA

08/02/2022

·

17.8K views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)