Logo
Cardano Ecosystem

Criptoativo

12/16/2021

·

2.6K views


Conheça o Pavia, Metaverso da Cardano

Pavia é o projeto Metaverso na rede da Cardano projetado para trazer uma experiência realmente de sua vida em um mundo virtual. Ele está em sua fase inicial de desenvolvimento, mas já conta com cerca de 7.000 proprietários de...

Conheça o Pavia, Metaverso da Cardano

Pavia é o projeto Metaverso na rede da Cardano projetado para trazer uma experiência realmente de sua vida em um mundo virtual. Ele está em sua fase inicial de desenvolvimento, mas já conta com cerca de 7.000 proprietários de terras em seu ecossistema. Cada parcela de terra é um Cardano NFT (CNFT) numerado exclusivamente com base nas coordenadas no Pavia.io.

Nesse estágio inicial, não é possível visitar ou implantar qualquer conteúdo em seu terreno. A vantagem para os proprietários de um imóvel de curto prazo é a possibilidade de carregar sua imagem no mapa. O benefício de longo prazo no jogo é mais espaço de construção para sua cena. É importante apontar que não há necessidade de possuir nenhum terreno, pois você pode visitar e participar de qualquer propriedade sem ser o detentor da mesma.

O metaverso será aberto para que todos possam dar sugestões e enviar ideias de melhorias. A equipe do Pavia já adicionou a capacidade de criar propriedades de 3X3 ou maiores e adicionar imagens.

O próximo passo é o envio de mensagens entre pacotes e a adição de identificadores de mídia social. Para que os usuários do Metaverso possam criar seus avatares, o Pavia fez uma parceria com readyplayer.me.

A personalização de avatares será um aspecto empolgante da experiência Pavia Metaverse. Assim como compramos roupas e acessórios, também podemos equipar nossas personalidades virtuais com as últimas tendências.

$PAVIA, o token do game

$PAVIA é o ativo utilitário do novo Metaverso. Seu supply é de 2.000.000.000. Ele será utilizado para todas as ações no game e também para seu desenvolvimento e ações com a comunidade. Veja abaixo como sua distribuição será feita.

Com o intuito de trazer mais segurança para seus detentores, o token não será vendido diretamente pela equipe do Pavia. A Pavia Corp será apenas a responsável por trazer liquidez para o ativo digital nas exchanges descentralizadas da Cardano e a meta para esse desenvolvimento é o primeiro trimestre de 2022.

Leia também: Parte 1: DeFi 2.0 resolvendo o problema de liquidez do DeFi 1.0

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Criptoativo

ORIGINAL SOURCE

https://criptoativo.com.br/conheca-o-pai...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Criptoativo

See more
Ardana pode explodir o ecossistema de stablecoin na Cardano
Criptoativo
Ardana pode explodir o ecossistema de stablecoin na Cardano

12/27/2021

·

18.1K views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)