Logo
Cardano Ecosystem

Money Invest

07/30/2022

·

690 views


Cardano: Hard Fork Vasil adiado novamente

O post Cardano: Hard Fork Vasil adiado novamente apareceu primeiro em Money Invest. O hard fork Vasil Cardano foi adiado para mais algumas semanas. O gerente técnico da Input Output Global (IOG), disse que os desenvolvedores estão corrigindo alguns...

Cardano: Hard Fork Vasil adiado novamente
 Hard Fork Vasil adiado novamente

O hard fork Vasil Cardano foi adiado para mais algumas semanas. O gerente técnico da Input Output Global (IOG), disse que os desenvolvedores estão corrigindo alguns bugs, testando tudo minuciosamente para garantir que nenhum problema significativo apareça enquanto a rede se dirige para a atualização.

“A equipe está trabalhando muito para entregar os benefícios do hard fork Vasil para a comunidade. A boa notícia é que esta semana acabamos de ter uma nova versão 1.35.2 que corrige problemas identificados por operadores de pool de participação, desenvolvedores de DApp, testes internos e outros. O objetivo é que isso elimine quaisquer problemas à medida que formos para o hard fork do Vasil.”

O vice-presidente de Comunidade e Ecossistema da IOG, Tim Harrison, acredita que o atraso garantirá que os desenvolvedores e trocas de API estejam prontos para progredir através do Vasil.

Em termos de exchanges, os desenvolvedores estão visando 80% de integração por liquidez. Para operadores de pool de participação (SPOs), os desenvolvedores precisam de pelo menos 75% de atualização para a versão final do nó.

A atualização do Vasil visa essencialmente aumentar o desempenho e os aprimoramentos de capacidade do Cardano e é apontada como a atualização de rede mais significativa desde a implantação do staking via Shelley.

A equipe do nó lançou o novo nó Cardano versão 1.35.0, que serve essencialmente como base para o Vasil.

Fique atualizado Siga-nos no Facebook e Twitter

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Money Invest

ORIGINAL SOURCE

https://moneyinvest.com.br/cardano-hard-...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Money Invest

See more
Previsão de Preço de Cardano Surpreende: Baleias Impulsionam InsanityBets
Money Invest
Previsão de Preço de Cardano Surpreende: Baleias Impulsionam InsanityBets

03/18/2024

·

44 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)