Logo
Cardano Ecosystem

Portal Cripto

04/05/2022

·

579 views


Cardano e Universidade de Zurique anunciam parceria para pesquisa sobre blockchain

A Cardano Foundation anunciou uma parceria com o Blockchain Center da Universidade de Zurique (UZH BCC) pelos três anos para promover iniciativas de pesquisa e exploração do desenvolvimento da educação blockchain. Por meio da iniciativa, a Cardano trabalhará com...

Cardano e Universidade de Zurique anunciam parceria para pesquisa sobre blockchain


A Cardano Foundation anunciou uma parceria com o Blockchain Center da Universidade de Zurique (UZH BCC) pelos três anos para promover iniciativas de pesquisa e exploração do desenvolvimento da educação blockchain.

Por meio da iniciativa, a Cardano trabalhará com o Grupo Blockchain and Distributed Ledger Technologies (BDLT) da Universidade suíça para explorar tópicos de pesquisa como a eficácia de protocolos de consenso, analisando também os vetores de ataque específicos para Ouroboros, entre muitos outros.

Segundo o CEO da Cardano Foundation, Frederik Gregaard, a parceria permite que a fundação forneça informações para a Universidade de Zurique para expandir o conhecimento sobre a plataforma Cardano e, ao mesmo tempo, desenvolver ainda mais o ecossistema ADA.

À medida que o blockchain se move das margens para o mainstream, é necessária uma pesquisa acadêmica consideravelmente maior para melhorar a compreensão e, finalmente, promover a adoção. É por isso que chamamos especificamente a educação como um objetivo central da Fundação para o próximo ano”, apontou Gregaard.

Dr. Claudio Tessone, professor da Universidade de Zurique, crê que a parceria será benéfica para a UZH, e a contribuição da Fundação Cardano é “inestimável para a criação de questões de pesquisa e metodologias”.

O professor explicou também que o objetivo de sua organização é o avanço do campo blockchain e da vinculação do microcomportamento às propriedades globais de sistemas baseados em blockchain.

Esse movimento de um maior estudo do blockchain já foi um tema abordado no evento MENA Climate Week, organizado pelas Nações Unidas e pelo governo de Dubai recentemente. No evento, o painel observou que o conteúdo informativo e educativo é algo que a comunidade de ação climática precisa.

Um relatório de uma empresa de inteligência apontou que as instituições estão utilizando mais a plataforma Cardano, que registrou um grande volume de transações, e o volume agregado das transações Cardano (ADA) ultrapassou os US$ 100.000, aumentando 51 vezes em março deste em ano em relação ao mesmo período do ano passado.

* O PortalCripto preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Portal Cripto

ORIGINAL SOURCE

https://portalcripto.com.br/cardano-e-un...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Portal Cripto

See more
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA
Portal Cripto
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA

08/02/2022

·

17.8K views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)