Logo
Cardano Ecosystem

BeInCrypto (BR-PT)

06/22/2022

·

353 views


Cardano adia hard fork Vasil para corrigir problemas

A implementação do hard fork Vasil na rede principal da Cardano (ADA) precisou ser adiada, com a equipe responsável alegando precisar de “mais tempo para testes”. Em sua última postagem em blog, a Input-Output Global (IOG), organização responsável pelo...

Cardano adia hard fork Vasil para corrigir problemas

A implementação do hard fork Vasil na rede principal da Cardano (ADA) precisou ser adiada, com a equipe responsável alegando precisar de “mais tempo para testes”.

Em sua última postagem em blog, a Input-Output Global (IOG), organização responsável pelo desenvolvimento da blockchain do token ADA), informou que seu próximo hard fork sofrerá atrasos. Anteriormente, a atualização estava prevista para ser lançada na mainnet da Cardano no dia 29 de junho.

  • Ficou com alguma dúvida? O Be[in]Crypto possui uma série de artigos para lhe ajudar a entender o universo cripto. Confira!
  • Se quiser ficar atualizado no que acontece de mais importante no espaço cripto, junte-se ao nosso grupo no Telegram!

Motivos para o atraso do hard fork Vasil

De acordo com o chefe de entrega e produtos, Nigel Hemsley, o atraso se deve pelo fato da equipe de desenvolvimento do hard fork Vasil precisar de mais tempo para avaliar o status atual da atualização. Além disso, há alguns problemas que precisam ser corrigidos.

“A equipe de engenharia da IOG está extremamente perto de finalizar o trabalho principal, com apenas sete bugs ainda pendentes para concluir o trabalho do hard fork, sem nenhum atualmente classificado como ‘severo’. Após alguma consideração, concordamos em NÃO enviar a proposta de atualização do hard fork para a testnet hoje para permitir mais tempo para testes.”

O comunicado afirma que a Cardano Foundation concordou com a proposta de adiamento da implementação da atualização. Estima-se agora que o hard fork seja introduzido na rede de testes da criptomoeda no final deste mês, com a sua implementação na mainnet prevista para ocorrer na última semana de julho.

Entusiastas da Cardano aguardam com grande expectativa a chegada da nova atualização. O último hard fork implementado na rede, Alonzo, marcou um grande salto de crescimento tanto na adoção da blockchain como na valorização do token ADA. Segundo Charles Hoskinson, o Vasil trará melhorias ainda maiores para a rede.  

ADA volta a subir

Assim como praticamente todas as criptomoedas, a ADA mergulhou em uma forte tendência de baixa nos últimos meses. Após chegar a valorizar mais de 1.600% em 2021, o token acumula uma queda de 85% em relação ao seu preço recorde de US$ 3,09.

No entanto, a ADA tem realizado um salto no curto prazo, apesar do adiamento da sua próxima atualização. No fechamento da matéria, o ativo era negociado em US$ 0,48, com uma valorização de 5% nos últimos sete dias, sendo a única criptomoeda entre as sete maiores em valor de mercado a ter se valorizado neste período, segundo o CoinGecko.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on BeInCrypto (BR-PT)

ORIGINAL SOURCE

https://br.beincrypto.com/cardano-adia-h...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from BeInCrypto (BR-PT)

See more
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas
BeInCrypto (BR-PT)
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas

10/20/2023

·

79 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)