Logo
Cardano Ecosystem

CriptoFácil

12/04/2021

·

570 views


Cadalabs lançam o primeiro metaverso em Cardano com terras virtuais e tokens disponíveis para venda

O protocolo Cadalabs tem feito ondas na comunidade de criptomoedas desde seu início na rede cardano. O protocolo Cadalabs possui uma equipe de desenvolvedores altamente especializados e qualificados que estão sempre interessados no crescimento do Ecossistema Cadalabs. A Cadalabs...

Cadalabs lançam o primeiro metaverso em Cardano com terras virtuais e tokens disponíveis para venda

O protocolo Cadalabs tem feito ondas na comunidade de criptomoedas desde seu início na rede cardano. O protocolo Cadalabs possui uma equipe de desenvolvedores altamente especializados e qualificados que estão sempre interessados no crescimento do Ecossistema Cadalabs.

A Cadalabs tem orgulho do público em geral por ter lançado com sucesso o Cada Infinity, o primeiro Metaverso em blockchain da cardano. Esse grande marco foi alcançado pela equipe de desenvolvedores da Cadalabs. Cada Infinity Metaverse suportará o sistema de jogos Cadalabs, terrenos virtuais Cadalabs, Real Estate e assim por diante.

Cadalabs Metaverse suportará o seguinte:

1. INTEROPERABILIDADE – permite a qualquer pessoa construir contratos inteligentes e implantá-los em nossa cadeia de metaverso. Os contratos inteligentes serão compatíveis por meio do suporte fornecido para Solidity, bem como para qualquer coisa que compila para bytecode EVM.

2. ESCALABILIDADE – O sistema Cadalabs Metaverse utilizará a estrutura modular Substrate para maior escalabilidade, expansão de longo prazo e suporte para conectar aplicativos descentralizados, serviços e permitir que outros blockchains independentes se conectem, troquem informações e transações a um custo menor.

3. VIDA VIRTUAL – Cadalabs Metaverse também irá incorporar outros aspectos da vida online, como compras, compra de terrenos virtuais, videogames e mídia social.

Sobre a Cadalabs

CADALABS é uma plataforma NFT DeFi dirigida pela comunidade que constrói um NFT Minting Dapp na Rede Cardano para permitir que os colecionadores de arte digital cunham suas obras como NFTs e os conectem aos vendedores para negociar sem problemas no futuro. A equipe da CADALAB desenvolveu seu token utilitário denominado Token $ CALA, que permite que a comunidade participe de questões de governança. Além disso, segurando o token CALA, os usuários podem moderar criadores, votar em propostas, apostar seus tokens para ganhar e fazer a curadoria de arte em destaque. O protocolo CADALAB busca se aventurar ainda mais na indústria de tokens não fungíveis e, no processo, ajudar criadores de conteúdo digital, artistas e colecionadores de arte a se encontrarem em uma plataforma digital.

Os primeiros construtores em terrenos virtuais Cadalabs estão investindo em terrenos digitais em mundos virtuais para mostrar seu trabalho e construir comunidades dedicadas ao seu redor.

A Cadalabs alocou 2.000 lotes de terreno para venda, bem como. O metaverso inovador da Cadalabs significa que, além de ser capaz de construir e ajardinar seu terreno em realidade virtual, seu terreno também lhe concede outras utilidades, incluindo direitos de governança e a capacidade de comercializar seu terreno. Além do mais, os proprietários de terras serão recompensados com uma parte de TODAS as receitas geradas na Cadalabs Marketplace. Isso faz parte da iniciativa “jogar para ganhar” da Cadalabs, que oferece aos proprietários de terras um papel interativo no ecossistema.

Cadalabs alocou 2.000 lotes de terras virtuais que serão vendidos aos primeiros compradores a 300 ADA para cada lote.

Todos os proprietários de terrenos virtuais Cadalabs serão capazes de reivindicar, cunhar seus itens e receber seus NFTs em suas carteiras. Cadalabs Virtual também vem com muitos outros itens de bônus para serem usados dentro do metaverso.

COMPRA CADALABS VIRTUAL LANDES

A venda da terceira fase do Token CALA  ainda está em andamento para investidores interessados que participem da Pré-venda de Tokens.

COMPRA TOKENS CALA 

Para mais informacoes acesse:

Twitter: https://twitter.com/Cadalabprotocol
Telegram: https://t.me/cadalabscommunity
Medium: https://Cadalabs.medium.com

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Revisão panorâmica do 4º aniversário da CoinEx: seu passado, presente e futuro

Leia também: Start Cripto: Maior evento do Norte-Nordeste sobre criptoeconomia faz sucesso em Salvador

Leia também: Dynasty Global Investments eleita como uma das top 10 startups da Suíça de 2021 pela revista StartupCity

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on CriptoFácil

ORIGINAL SOURCE

https://www.criptofacil.com/cadalabs-lan...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from CriptoFácil

See more
Cardano (ADA): alta de 48% e US$ 1,00 são os próximos alvos
CriptoFácil
Cardano (ADA): alta de 48% e US$ 1,00 são os próximos alvos

02/16/2024

·

44 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)