Logo
Cardano Ecosystem

Cryptoradar

10/16/2021

·

475 views


BTC recuperou USD 1 trilhão de capitalização de mercado

A recente alta do BTC recuperou 1 trilhão de capitalização de mercado e seu domínio sobre as altcoins alcança uma alta de dois meses! O post BTC recuperou USD 1 trilhão de capitalização de mercado apareceu primeiro em CryptoRadar...

BTC recuperou USD 1 trilhão de capitalização de mercado

A recente alta do BTC recuperou USD 1 trilhão de capitalização de mercado e seu domínio sobre as altcoins alcança uma alta de dois meses!

BTC recuperou USD 1 trilhão de capitalização de mercado

Outubro continua sendo um mês altamente favorável para o BTC. Pois, o preço saiu de USD 43.000 iniciais, e saltou para cerca de USD 47K, onde se consolidou por um tempo.

Depois de um breve retrocesso de USD 1.000, o BTC começou a cruzar os USD 50K pela primeira vez desde o início de setembro. Desta vez, porém, ele quebrou acima desse nível e se aproximou aos USD 52K.

Entretanto, os touros ainda não terminaram, pois continuaram empurrando a criptomoeda para a cima. Isso resultou em outro aumento impressionante que levou o BTC a alcançar os USD 55K. Este se tornou o maior preço do Bitcoin (BTC) desde meados de maio.

Apesar de ter recuperado alguns milhares de dólares desde então, a capitalização de mercado da criptomoeda ainda está bem acima de USD 1 trilhão. Além disso, aumentou seu domínio sobre as altcoins para quase 45%, o que é um máximo de dois meses.

Price action do Bitcoin (BTC) no diário.

Altcoins em verde

As altcoins também subiram em relação ao dólar nos últimos dias.

Por exemplo, o Ethereum (ETH) caiu bem abaixo de USD 3.000 durante o crash do final de setembro. No entanto, recuperou mais de USD 700, desde então está acima de USD 3.600, o que é um máximo de várias semanas.

Em uma escala de 24 horas, todo o mercado está verde. Isso inclui ganhos impressionantes de Cardano (ADA), Binance Coin (BNB), Ripple (XRP), Solana (SOL), Polkadot (DOT), Terra (LUNA), Avalanche (AVAX), Uniswap (UNI) e Litecoin (LTC).

Porém, quando comparado ao BTC, a situação é bem diferente, pois muitos deles perderam valor pelo terceiro dia consecutivo, resultando na já mencionada mudança de dominância. Onde as altcoins perdem valor em relação ao BTC.

Uma das poucas exceções é Shiba Inu (SHIB). Pois disparou em porcentagens de três dígitos na semana passada e se tornou a 12ª maior criptomoeda em valor de mercado.

A capitalização de mercado de criptomoedas como um todo aumentou USD 150 bilhões desde a baixa e agora bateu um recorde de vários meses com USD 2,3 trilhões.

E aí, você acredita em um próximo Bullrun? Deixe seus comentários!

Curta a página da CryptoRadar no Instagram, Facebook e Twitter interaja conosco.

Fonte: Bitcoin Reclaims $1 Trillion Market Cap: BTC Dominance at Two-Month High (Market Watch)

  • CryptoTalk banner
  • AD

    SNEKbot by DexHunter on CARDANO

    Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


    Read Original Article on Cryptoradar

    ORIGINAL SOURCE

    https://www.cryptoradar.com.br/criptomoe...

    Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


    Genius Yields DEX Launched!

    More from Cryptoradar

    See more
    Cardano despenca 14% após falha na atualização do Vasil: Plano de emergência é necessário
    Cryptoradar
    Cardano despenca 14% após falha na atualização do Vasil: Plano de emergência é necessário

    08/19/2022

    ·

    549 views

    Related News

    See more
    Genius Yields DEX Launched!

    Featured News

    See more



      DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)