Logo
Cardano Ecosystem

Webitcoin

09/20/2021

·

578 views


Bitcoin despenca mais de $ 5K em um dia, deixando $ 800 milhões em liquidações

A capitalização de mercado cripto caiu abaixo de US $ 111 bilhões, o total de liquidações é de mais de US $ 800 milhões em 24 horas, com o bitcoin sendo despejado abaixo de US $ 44.000. Após o...

Bitcoin despenca mais de $ 5K em um dia, deixando $ 800 milhões em liquidações

Após o fim de semana relativamente tranquilo em que o Bitcoin (BTC) se aproximou de US $ 49.000, o ativo perdeu mais de US $ 5.000 em apenas um dia. A maioria das moedas alternativas sofreu ainda mais, com numerosos nomes como Ethereum, Cardano, Ripple, Solana e outros declínios de dois dígitos nos gráficos

Conforme relatado ontem, o fim de semana foi bastante estável e sem intercorrências no que diz respeito aos movimentos de preços. Com um baixo volume de negociação, o bitcoin permaneceu acima de $ 48.000. No sábado, chegou a desafiar $ 49.000, mas sem sucesso.

No entanto, a situação mudou desde então de uma forma altamente negativa. O Bitcoin começou a cair na noite de domingo e inicialmente caiu para cerca de $ 47.000, onde ficou por um tempo.

Os ursos ainda não haviam terminado e continuavam empurrando a criptomoeda para o sul. Como resultado, o BTC despejou abaixo de $ 46.000 e $ 45.000. Isso culminou em uma baixa intradiária de US $ 43.600 registrada.

A perda de mais de US $ 5.000 em menos de 24 horas gerou uma dor significativa para os traders alavancados. Os dados do Bybt mostram que as liquidações neste período ultrapassaram US $ 800 milhões, com a maior posição individual envolvendo ETH na Bitfinex no valor de mais de US $ 15 milhões.

BTCUSDBTCUSD . Fonte: TradingView

É importante notar que a maior parte do campo financeiro sofreu hoje, com as ações da UE e os futuros dos EUA também registrando perdas. O ouro está entre os poucos ativos que aumentaram de valor recentemente.

Altcoins no vermelho

Como normalmente acontece quando o BTC despeja, as moedas alternativas caíram ainda mais. Ethereum lidera essa tendência adversa com uma queda de 9,63% para pouco mais de US $ 3.020. Há poucos dias, a ETH estava sendo negociada em alta, acima de US $ 3.600.

Mais despejos de preços de dois dígitos são evidentes em Cardano, Ripple, Solana, Polkadot, Avalanche, Terra e Chainlink dos fabricantes de maior porte. Binance Coin (-9,57%), Dogecoin (-13,31%) e Uniswap (-10,46%) também são profundamente vermelhos.

Visão geral do mercado de criptomoedasVisão geral do mercado de criptomoedas. Fonte: Quantify Crypto

Além do Celo, que aumentou 15%, a maioria das altcoins de capitalização média e baixa também perdeu partes substanciais de valor. Isso inclui Algorand (-17,75%), Hedera Hashgraph (-19,13%), THORChain (-15%), Waves (-17,77%), Arweave (-17,09%), IOTA (-16,21% ), Quant (-18,37%), EOS (-15,97%) e muitos mais.

Como tal, a capitalização de mercado da criptomoeda perdeu mais de US $ 150 bilhões em um dia e atualmente está abaixo de US $ 2 trilhões.

Fonte: Crypto Potato

Foto de Washington Leite

Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Webitcoin

ORIGINAL SOURCE

https://webitcoin.com.br/bitcoin-despenc...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Webitcoin

See more
Cardano (ADA) vê um aumento de 500% nos fluxos de fundos à medida que os touros avançam - Webitcoin
Webitcoin
Cardano (ADA) vê um aumento de 500% nos fluxos de fundos à medida que os touros avançam - Webitcoin

last Monday at 12:30 PM

·

7 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)