Logo
Cardano Ecosystem

Webitcoin

10/15/2022

·

424 views


O que mudou na rede Cardano após a atualização Vasil

A atualização Vasil, na rede da Cardano (ADA), trouxe algumas inovações e agilidade para processar as transações

O que mudou na rede Cardano após a atualização Vasil
Cardano

A atualização Vasil, na rede da Cardano (ADA), trouxe algumas inovações e agilidade para processar as transações

A atualização do Vasil foi acionada na rede principal Cardano em 22 de setembro, enquanto os recursos completos foram implantados em 27 de setembro.

Every Friday, we publish our weekly #Cardano development update. So for the lowdown on what IOG's dev team has been working on last week, head on over and take a look👇https://t.co/paaf9wR8sA

— Input Output (@InputOutputHK) October 14, 2022

Uma comparação entre as estatísticas atuais da rede e aquelas anteriores à atualização do Vasil (16 de setembro, precisamente) indica algumas mudanças na rede em termos de crescimento.

Atualmente, 102 projetos foram lançados na Blockchain, acima dos 98 projetos, o que significa que três novos projetos foram lançados nas semanas seguintes ao Vasil. Os tokens nativos do Cardano estão agora em 6,4 milhões, acima dos 6,1 milhões. As políticas de token aumentaram de 61.664 para 63.064. O número de scripts Plutus saltou de 3.233 na época para os atuais 3.474.

O número de transações passou de mais de 50 milhões para 51,8 milhões, implicando um aumento de 1,8 milhão. O número de projetos de construção cresceu de 1.100 para 1.120, indicando que mais 20 projetos começaram a ser construídos em Cardano nas semanas desde o lançamento do Vasil.

Mais desenvolvimentos estão chegando ao Cardano dApps, como o fundador do Cardano, Charles Hoskinson, afirmou em um tweet que “Hydra está chegando ao Cardano um DApp de cada vez” em resposta à demonstração Hydra do SundaeSwap.

A exchange descentralizada Cardano (DEX) SundaeSwap divulgou um teste de demonstração bem-sucedido da solução de dimensionamento Cardano, Hydra, que, segundo ele, representa um grande salto para sua jornada de dimensionamento da blockchain.

Cardano Djed mais perto do lançamento

Djed, a stablecoin algorítmica criada por Cardano e a rede COTI, está agora em processo de finalização. A equipe Djed afirmou anteriormente que estava aguardando a atualização do Vasil que permitiria a escalabilidade necessária para executar com segurança a stablecoin na rede principal.

Agora que o Vasil foi lançado com sucesso, uma coisa importante que resta, de acordo com a equipe, são os resultados finais da auditoria, que verificará se algum problema crítico foi descoberto.

Se não houver problemas, a equipe do Djed diz que seguirá em frente e implantará a stablecoin na rede principal. De acordo com novas atualizações do CEO da COTI, Shahaf Bar-Geffen, o relatório final de auditoria da stablecoin Djed está programado para o final de novembro.

Foto de Washington Leite

Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Webitcoin

ORIGINAL SOURCE

https://webitcoin.com.br/que-mudou-rede-...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Webitcoin

See more
Cardano tem potencial para um aumento iminente, segundo indicadores - Webitcoin
Webitcoin
Cardano tem potencial para um aumento iminente, segundo indicadores - Webitcoin

yesterday at 6:47 PM

·

3 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)