Logo
Cardano Ecosystem

Webitcoin

12/05/2022

·

344 views


Fundador da Cardano lançará uma rede social

A Emurgo está desenvolvendo uma rede social para unificar desenvolvedores e adeptos da Cardano em um só lugar

Fundador da Cardano lançará uma rede social
Cardano Spot

A Emurgo está desenvolvendo uma rede social para unificar desenvolvedores e adeptos da Cardano em um só lugar

A EMURGO, membro fundador da Cardano (ADA), acaba de anunciar a criação de uma nova rede social com o nome de Cardano Spot. Reunir em um só lugar todos os apoiadores, admiradores e detentores de tokens do Cardano espalhados pelo mundo. A Cardano Spot é uma plataforma interativa gerada pelo usuário destinada a facilitar a compra, venda, compartilhamento e também ganhar dinheiro com o conteúdo baseado na blockchain da ADA.

Como forma de abordar a questão do conteúdo disperso no ecossistema da blockchain. A rede social agrega material relevante e de alta qualidade produzido por vozes confiáveis ​​no ecossistema e o atualiza em tempo real para manter os usuários informados sobre os últimos acontecimentos no espaço.

Ponte informativa entre o ecossistema da Cardano

Para liderar a incursão da EMURGO no cenário da mídia, Sebastian Zilliacus foi nomeado Diretor Geral (EMURGO Media).

Sebastião afirmou:

Durante o meu mandato na EMURGO, testemunhei em primeira mão a paixão da comunidade Cardano. Estou animado para ajudar a liderar e construir a EMURGO Media para se tornar a ponte informativa entre o ecossistema de produtos e serviços da blockchain da ADA e a comunidade.

Ele ainda acrescentou:

Com acesso à informação e a capacidade de gerar conteúdo útil, estamos colocando o poder de volta nas mãos do usuário individual para desempenhar um papel significativo no crescimento da Cardano para ser uma plataforma blockchain descentralizada líder do setor.

Além disso, a rede social agora está aceitando inscrições para sua lista de espera. Assim, os usuários interessados ​​podem enviar suas informações na esperança de serem aceitos no programa de acesso antecipado da plataforma.

A rede social está pronto para fazer uma estreia espetacular quando for lançado ao público. Graças ao fato de que existem mais de 4 milhões de endereços de carteira ADA em todo o mundo.

Foto de Washington Leite

Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

AD

TapTax - Cardano Crypto Taxes Made Simple. Available Now!

Simplify your Crypto Tax experience! From a passive holder, to day trader, to NFT project, we have your taxes covered.BUY NOW!


Read Original Article on Webitcoin

ORIGINAL SOURCE

https://webitcoin.com.br/fundador-da-car...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Webitcoin

See more
Cardano: O fundador da Crypto Capital Venture compartilha sua visão sobre o futuro da ADA - Webitcoin
Webitcoin
Cardano: O fundador da Crypto Capital Venture compartilha sua visão sobre o futuro da ADA - Webitcoin

03/01/2024

·

8 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)