Logo
Cardano Ecosystem

Livecoins

10/23/2022

·

405 views


Fundador da Cardano diz que “novidades especiais” estão chegando

O fundador da Cardano, Charles Hoskinson, disse no último sábado (22) que nos próximos dias novidades serão anunciadas no projeto concorrente do Ethereum, o que animou os investidores da ADA. Apesar das possíveis boas novas para o projeto, Charles...

Fundador da Cardano diz que “novidades especiais” estão chegando

O fundador da Cardano, Charles Hoskinson, disse no último sábado (22) que nos próximos dias novidades serão anunciadas no projeto concorrente do Ethereum, o que animou os investidores da ADA.

Apesar das possíveis boas novas para o projeto, Charles preferiu manter em segredo o que está por vir, devendo revelar apenas em novembro.

“Algo especial está chegando em novembro.”

Something special is coming in November pic.twitter.com/arqIPdt8yT

— Charles Hoskinson (@IOHK_Charles) October 22, 2022

Como nenhuma pista foi revelada, parte da comunidade Cardano especulou se pode ser uma nova parceria para o projeto, ou se é o lançamento da stablecoin Djed que está para chegar.

De qualquer forma, a cotação da ADA acabou registrando uma pequena valorização neste domingo (23), cotada em US$ 0,35, com alta de 0,2% em 24 horas.

Estudo diz que preço da ADA está abaixo do que deveria e sinal pode significar explosão nos preços

Antes do fundador da Cardano revelar que novidades estão por vir no projeto, a empresa de análises Santiment havia divulgado um estudo sobre o preço da ADA.

De acordo com o levantamento de dados sobre a cotação de mercado, o preço da ADA está em uma posição baixa em relação ao seu valor realizado desde janeiro de 2019.

Para os analistas, esse é um movimento claro de subvalorização da Cardano, considerando a perda média dos traders dessa moeda em corretoras.

“Cardano está agora em sua posição relativa mais baixa em comparação com seu valor realizado desde janeiro de 2019. Este é um sinal de subvalorização com base nas perdas médias dos traders.”

Dessa forma, a empresa analisou que com base no comportamento passado da Cardano, o preço poderia dobrar em breve.

“O preço do $ADA dobrou nos 3 meses seguintes na última vez que seu MVRV Z-Score atingiu esse nível.”

📊 #Cardano now sits at its lowest relative position compared to its realized value since Jan, 2019. This is a sign of undervaluation based on average trader losses. $ADA's price doubled the following 3 months the last time its MVRV Z-Score hit this level. https://t.co/D8Bwk2GWEB pic.twitter.com/gnOuGVqqOq

— Santiment (@santimentfeed) October 22, 2022

Queda de 88% desde alta histórica ainda é risco para Cardano, mesmo com novidades no radar

Aguardando as novidades que o fundador da Cardano prometeu e com um estudo revelando potencial de alta para a ADA, traders podem finalmente se animar com uma melhora no quadro geral desse projeto.

Contudo, ainda há que se considerar que o mercado de altcoins não passa por boa fase atualmente, visto que suas cotações acompanham os ciclos do bitcoin, que atualmente segue estável após grandes quedas.

Ou seja, para traders que esperam grandes retornos na Cardano, é possível que esses só venham com o longo prazo, devendo os riscos serem gerenciados com cautela em operações com ADA.

Mesmo assim, no curto prazo é possível que traders encontrem oportunidades com o projeto concorrente do Ethereum no setor de DeFi e contratos inteligentes, que também utiliza consenso via POS.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Livecoins

ORIGINAL SOURCE

https://livecoins.com.br/fundador-da-car...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Livecoins

See more
SEC processa Kraken e faz Cardano, Solana e outras criptomoedas desabarem
Livecoins
SEC processa Kraken e faz Cardano, Solana e outras criptomoedas desabarem

11/21/2023

·

80 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)