Logo
Cardano Ecosystem

Money Invest

09/23/2022

·

384 views


Cardano conclui com sucesso o Hard Fork Vasil

O post Cardano conclui com sucesso o Hard Fork Vasil apareceu primeiro em Money Invest. Depois que a equipe Cardano acionou todas as três “indicações de massa crítica” necessárias para a atualização, a atualização Cardano Vasil foi realizada com sucesso. Além disso,...

Cardano conclui com sucesso o Hard Fork Vasil
Cardano conclui com sucesso o Hard Fork Vasil

Depois que a equipe Cardano acionou todas as três “indicações de massa crítica” necessárias para a atualização, a atualização Cardano Vasil foi realizada com sucesso. Além disso, a atualização incluiu vários aprimoramentos e, como esperado, tornará o Cardano mais escalável. A primeira atualização foi concluída e a próxima está prevista para 27 de setembro.

O hard fork Vasil melhorará várias facetas do blockchain da rede Cardano. O desenvolvedor do Cardano, Input Output Hong Kong ( IOHK ), afirma em uma postagem no blog que a experiência do usuário do blockchain seria aprimorada e o tempo de desenvolvimento encurtado por causa de aplicativos habilitados para Vasil. Isso reduzirá os custos de transação e aumentará a capacidade da rede para lidar com mais usuários.

Finalmente entregue

Além disso, o hard fork Vasil visa fortalecer as conexões e a rede como um todo. A tão esperada adição de funcionalidades de contrato inteligente da Cardano foi possível através do hard fork Alonzo. O primeiro hard fork Cardano, que foi lançado em 12 de setembro de 2021.

Métodos CIP mais avançados, suporte a UTXO (saída de transação não gasta) e integração Hydra são apenas alguns dos novos recursos introduzidos pelo Vasil. O hard fork Vasil propõe CIPs com o objetivo de expandir os recursos da linguagem de contrato inteligente Plutus, mantendo sua facilidade de uso.

A atualização do Vasil recebeu o nome do falecido membro da comunidade Cardano Vasil St. Dabov . Ele traz uma ampla variedade de recursos de rede. Sua taxa de transferência, eficiência e velocidades de atraso de bloco devem melhorar após essa atualização.

Pipelining de difusão, uma abordagem tecnológica inovadora, é um exemplo. Como resultado, os tempos de propagação do bloco são aprimorados, o que resulta no envio de mais dados por segundo. Enquanto isso, Plutus, a linguagem nativa de contrato inteligente da Cardano, também está recebendo melhorias.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Money Invest

ORIGINAL SOURCE

https://moneyinvest.com.br/cardano-concl...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Money Invest

See more
Previsão de Preço de Cardano Surpreende: Baleias Impulsionam InsanityBets
Money Invest
Previsão de Preço de Cardano Surpreende: Baleias Impulsionam InsanityBets

03/18/2024

·

44 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)