Logo
Cardano Ecosystem

CryptoWatch

07/12/2021

·

631 views


Vaza a imagem do próximo Blockchain da Cardano

Imagens vazadas da Cardano no GitHub mostram a transição do protocolo de nós centralizados para a rede descentralizada mais… O post Vaza a imagem do próximo Blockchain da Cardano apareceu primeiro em CryptoWatch.

Vaza a imagem do próximo Blockchain da Cardano

Imagens vazadas da Cardano no GitHub mostram a transição do protocolo de nós centralizados para a rede descentralizada mais comunitária, com a implantação da Ada, em menos de três meses.

Cardano é uma plataforma blockchain de “terceira geração” com ênfase em pesquisa e revisão por pares. A primeira fase de desenvolvimento de Cardano foi a “era de Byron“, marcada pelo lançamento da rede em setembro de 2017. Byron se concentrou nas principais necessidades da rede, como as carteiras e a primeira encarnação do consenso de prova de participação a “Ouroboros” da blockchain.

Coincidindo com Byron veio a “era Bootstrap”, onde um grupo de “nós confiáveis” mantém a rede. Esses nós provavelmente são orquestrados pela IOHK, a startup de tecnologia fundada por Charles Hoskinson e Jeremy Wood, responsável pela construção da primeira iteração de Cardano.

Seguir a versão Byron veio a “era Shelley” do desenvolvimento, marcando a mudança para uma rede comunitária mais descentralizada. Isso fará a transição da rede do Bootstrap para “Era da recompensa”, permitindo que os usuários apostem sua Ada para ganhar recompensas entre os nós da comunidade descentralizados.

A era Shelley está programada para ser concluída até o final de 2020. Nesse caso, a confirmação das notícias provavelmente teria um impacto significativo no preço da Ada.

Cardano – Preço

Preço USDAberturaAltaBaixa
$0.054662 (-7.63%)$0.0558$0.0558$0.05401

Cardano – Dados de mercado

Market CapSuprimento
$1.42B25.93B ADA

Cardano – Dados de negócios

Volume (24h)%(1h)%(24h)%(7d)
$62.08M(0.33)(-7.63%)(4.78)
AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on CryptoWatch

ORIGINAL SOURCE

https://cryptowatch.com.br/vaza-a-imagem...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from CryptoWatch

See more
O número total de carteiras de Cardano aumentou quase 40% em 2021
CryptoWatch
O número total de carteiras de Cardano aumentou quase 40% em 2021

07/12/2021

·

733 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)