Logo
Cardano Ecosystem

BeInCrypto (BR-PT)

11/16/2021

·

675 views


Uso da blockchain Cardano supera Ethereum pela primeira vez

A Cardano (ADA) tomou o lugar do Ethereum (ETH) como segunda blockchain mais usada em volume de transações por um curto período de tempo na segunda-feira (15). Com isso, a rede da IOHK que pode se tornar uma alternativa...

Uso da blockchain Cardano supera Ethereum pela primeira vez

A Cardano (ADA) registrou um novo marco e chegou a ocupar o posto de ser a segunda moeda digital mais negociada em um período de 24 horas.

A Cardano (ADA) tomou o lugar do Ethereum (ETH) como segunda blockchain mais usada em volume de transações por um curto período de tempo na segunda-feira (15). Com isso, a rede da IOHK que pode se tornar uma alternativa confiável para os investidores.

A comunidade comemorou no Twitter e lembrou que pouco tempo atrás estava comemorando a marca de um milhão de carteiras de ADA e agora o número chegou em dois milhões.

A blockchain da Cardano tem se concentrado em expandir os serviços como os novos suportes para contratos inteligentes introduzidos pela atualização Alonzo e suporte de token, trazendo mais atenção dos usuários para rede. Assim os serviços de DeFi já estão de olho nas novas funcionalidades.

Com taxas mais acessíveis de gás e soluções de escalabilidade, a blockchain já é uma das concorrentes mais fortes e competitivas da rede Ethereum.

Além de ser o precursor, o Bitcoin (BTC) ainda é a blockchain mais usada, embora muitos pensem que o Ethereum pode ter tomado seu lugar por causa dos serviços executados na plataforma. Em 24 horas, a rede Bitcoin registrou um total de 21,67 bilhões de transações.

Cardano abre vantagem

Os dados mais recentes da análise da Messari mostram que a distância de volume entre o Ethereum e a Cardano é grande. Enquanto a primeira registrou 9,31 bilhões de transações em 24 horas, a segunda processou 18,24 bilhões de transações.

Outro dado interessante é que a Polkadot está encontrando seu lugar na lista de blockchains mais ativas. Muitos serviços estão sendo lançados e rodando nesta rede, aumentando o número de transações por dia.

Devido aos inúmeros benefícios que os blockchains oferecem, como o Polkadot, pode-se esperar que eles subam na lista nos próximos meses. A Solana é a única grande blockchain que está ausente na lista dos 10 primeiros.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on BeInCrypto (BR-PT)

ORIGINAL SOURCE

https://beincrypto.com.br/cardano-blockc...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from BeInCrypto (BR-PT)

See more
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas
BeInCrypto (BR-PT)
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas

10/20/2023

·

79 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)