Logo
Cardano Ecosystem

Criptonizando

04/05/2022

·

506 views


Uniswap, Solana e Cardano estão entre os três ativos que mais crescem, de acordo com Santiment

A empresa de análise on-chain Santiment relata que Uniswap, Solana e Cardano estão entre os três principais ativos desenvolvidos mais rapidamente, de acordo com dados do Github.  Com 325 envios notáveis ​​​​do Github por dia de seus desenvolvedores, Cardano...

Uniswap, Solana e Cardano estão entre os três ativos que mais crescem, de acordo com Santiment

A empresa de análise on-chain Santiment relata que Uniswap, Solana e Cardano estão entre os três principais ativos desenvolvidos mais rapidamente, de acordo com dados do Github. 

Com 325 envios notáveis ​​​​do Github por dia de seus desenvolvedores, Cardano conquistou o terceiro lugar na atividade de desenvolvimento. 

O Uniswap continua sendo o projeto desenvolvido mais rápido no mercado e mantém o primeiro lugar, com 1.260 submissões do Github por dia, enquanto o segundo lugar é ocupado por Solana.

A métrica do Santiment rastreia dados de desenvolvimento de milhares de repositórios públicos do Github. Quanto mais usuários contribuem para um projeto, maior o lugar que ele obtém no ranking.

O fato influencia no preço dos ativos?

Embora a atividade de desenvolvimento tenha pouco ou nenhum impacto nos preços de mercado de curto prazo, pode ser um indicador saudável do crescimento de longo prazo do projeto. 

Cardano liderou os ativos mais desenvolvidos em 2021, conforme informamos anteriormente.

A Solana, uma plataforma blockchain pública com funcionalidade de contrato inteligente, se apresenta como um assassino do Ethereum.

A criptomoeda ocupa o sexto lugar por capitalização de mercado, de acordo com dados do CoinMarketCap.

Falando sobre Cardano

Cardano testemunhou um crescimento imenso em 2022, graças às últimas atualizações compartilhadas pela IOHK.

Inclusive, elas indicam que quase 900 projetos estão sendo construídos no Cardano.

Além disso, Cardano atingiu recentemente um importante marco de interoperabilidade em meio à estreia do Milkomeda, uma camada 2 compatível com EVM. 

Isso permite que os ativos sejam enviados entre as duas blockchains através da ponte. A Milkomeda trabalhará para alcançar a visão de interoperabilidade de sidechain e multi-blockchain.

Ainda, Charles Hoskinson, Snoop Dogg e outros se juntarão à Clay Nation em 5 de abril com itens colecionáveis, músicas inéditas, arremessos e outros itens disponíveis apenas no podcast. 

Ambas as partes expressaram sua empolgação antes do evento, como Charles Hoskinson twittou algumas horas antes.

As expectativas continuam a aumentar, pois o fundador da Cardano,  Charles Hoskinson, e Snoop Dogg devem ter uma “conversa imperdível” sobre o ecossistema Cardano na Cardano360.

Leia mais: Elon Musk compra 9,2% das ações do Twitter; Dogecoin salta 9% com a notícia

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Criptonizando

ORIGINAL SOURCE

https://criptonizando.com/uniswap-solana...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Criptonizando

See more
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando
Criptonizando
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando

02/21/2024

·

30 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)