Logo
Cardano Ecosystem

Criptonizando

04/27/2022

·

581 views


Último resumo on-chain da Kraken indica “perspectivas brilhantes” para Cardano

O número de carteiras criadas na blockchain Cardano já cresceu mais de 500.000  até agora este ano, com 453.000 dessas carteiras sendo criadas no primeiro trimestre. O crescimento chama a atenção e vai na mesma direção otimista que o...

Último resumo on-chain da Kraken indica “perspectivas brilhantes” para Cardano

O número de carteiras criadas na blockchain Cardano já cresceu mais de 500.000  até agora este ano, com 453.000 dessas carteiras sendo criadas no primeiro trimestre.

O crescimento chama a atenção e vai na mesma direção otimista que o resumo on-chain de criptomoedas de março de 2022 da Kraken.

Os indicadores on-chain estão sugerindo que “as perspectivas são brilhantes” para o ADA, pois a demanda por ele vem crescendo ao longo do tempo. 

O relatório da Kraken detalha que as taxas de transação da ADA aumentaram “cerca de 51,5% de US$0,33/tx [transação] no ano até a data”.

De acordo com a Kraken,  as taxas de transação “são um proxy para a demanda de rede” . Assim, enquanto “a demanda de blockchain está começando a aumentar após um hiato este ano”, Cardano está na liderança. 

O próximo hard fork Vail da Cardano está definido para, de acordo com o fundador da Cardano, Charles Hoskinson, oferecer “uma enorme melhoria de desempenho”.

A Input Output acrescentou que, à medida que o ecossistema Cardano cresce, ele se concentra em “entregar a fase de dimensionamento do nosso roteiro”.

Além disso, visa “melhorar a velocidade e a capacidade da rede, mantendo a segurança e a descentralização”.

Cardano aumenta o tamanho do bloco de rede em 10%

O desenvolvedor do Cardano (ADA), Input Output, propôs aumentar o tamanho do bloco da rede em 10% de 80 KB para 88 KB por bloco. 

Segundo ele, a carga da rede está acima da marca de 80% e esta é uma grande tentativa de “aumentar o rendimento e o desempenho do DApp”.

De acordo com uma série de tweets publicados pela Input Output, a mudança já entrou em vigor e representa um “aprimoramento significativo da rede”.

Inclusive, esta ajudará a aumentar o rendimento das transações e o desempenho de aplicativos descentralizados construídos sobre a rede da criptomoeda.

Além disso, esta é a “mais recente de uma série de otimizações de rede planejadas” que o desenvolvedor está fazendo para continuar dimensionando Cardano ao longo do ano.

Vale a pena notar que o tamanho do bloco de Cardano aumentou 11% em fevereiro, de 72 KB por bloco para 80 KB por bloco. Isso, depois que uma proposta foi feita pela Input Output.

LEIA MAIS: Bitcoin repete raro sinal que resultou nas quedas de 50% em seu preço

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Criptonizando

ORIGINAL SOURCE

https://criptonizando.com/ultimo-resumo-...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Criptonizando

See more
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando
Criptonizando
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando

02/21/2024

·

32 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)