Logo
Cardano Ecosystem

BeInCrypto (BR-PT)

01/21/2022

·

604 views


SundaeSwap congestiona rede Cardano

Entusiastas da Cardano possuíam grandes expectativas para o lançamento da SundaeSwap, previsto para ocorrer na quinta-feira (20). Após diversas semanas de testes, a exchange descentralizada (DEX) parecia estar finalmente pronta para estrear na rede principal do token ADA.  ...

SundaeSwap congestiona rede Cardano

Em sua data de estreia, a SundaeSwap apresentou erros e causou um grande congestionamento na rede Cardano (ADA).

Entusiastas da Cardano possuíam grandes expectativas para o lançamento da SundaeSwap, previsto para ocorrer na quinta-feira (20). Após diversas semanas de testes, a exchange descentralizada (DEX) parecia estar finalmente pronta para estrear na rede principal do token ADA.  

A DEX é apenas o segundo projeto DeFi a ser disponibilizado após a atualização Alonzo. Desde a implementação do hard fork, em setembro do ano passado, somente um projeto havia sido lançado ao público, a MuesliSwap.

Com isso, Charles Hoskinson, fundador e líder da Cardano, precisou vir a público para explicar a lentidão de novos lançamentos, visto que dezenas de projetos passaram a ser desenvolvidos em sua rede.

Dessa forma, a estreia da SundaeSwap era vista como um motivo para acalmar e animar os entusiastas da rede. Porém, o efeito contrário acabou acontecendo.

  • Ficou com alguma dúvida? O BeInCrypto possui uma série de artigos para lhe ajudar a entender o universo cripto. Confira!
  • Se quiser ficar atualizado no que acontece de mais importante no espaço cripto, junte-se ao nosso grupo no Telegram!

SundaeSwap e seu frustrante lançamento

A SundaeSwap prometia aos seus usuários realizar negociações rápidas e staking de seus tokens, cobrando baixas taxas e oferecendo boas recompensas para os seus provedores de liquidez.

Entretanto, somente cinco minutos após a ativação do modo de staking, usuários começaram a relatar diversos erros da plataforma, fazendo com que suas transações falhassem. Os problemas ainda teriam causado um forte congestionamento em toda a rede Cardano.  

O CEO da SundaeSwap, Mateen Motavaf, pediu para os usuários serem pacientes, ressaltando que todas as transações feitas seriam processadas. A exchange ainda realizou uma sessão de esclarecimento no Twitter para acalmar os usuários e dar maiores informações sobre os problemas.

Problemas já eram esperados

Apesar de pegar participantes da rede Cardano de surpresa, os problemas causados pelo lançamento da SundaeSwap já eram esperados pela equipe da DEX. Anteriormente, o projeto já havia informado que algumas transações poderiam levar horas e até mesmo dias para serem concluídas.

“Para ser o mais transparente possível, queremos informar a todos que, embora os pedidos possam levar dias para serem processados, os pedidos de todos serão processados ​​de maneira justa e na ordem em que foram recebidos e executáveis”.

Porém, o congestionamento preocupa e coloca em cheque a capacidade da SundaeSwap, e da Cardano, em ser capaz de oferecer um bom uso de recursos e protocolos para os seus usuários.

Anteriormente, o anuncio da data de lançamento da DEX havia animado o mercado, fazendo com que a ADA disparasse mais de 10%. No entanto, o token acumula uma queda de 13% nas últimas 24 horas, segundo o CoinGecko.

Além do congestionamento de sua rede, o Bitcoin (BTC) ter atingido seu menor preço em 2022 nesta sexta-feira (21) impactou negativamente o preço do ativo. Grande parte das altcoins também operam em queda atualmente.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on BeInCrypto (BR-PT)

ORIGINAL SOURCE

https://br.beincrypto.com/sundaeswap-con...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from BeInCrypto (BR-PT)

See more
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas
BeInCrypto (BR-PT)
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas

10/20/2023

·

79 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)