Logo
Cardano Ecosystem

CryptoWatch

07/12/2021

·

850 views


Serviço de reservas de hotéis passa a aceitar Cardano como meio de pagamento

A Travala, um serviço de reserva de hotéis com foco em criptomoedas, adicionou suporte a Cardano (ADA), anunciou em… O post Serviço de reservas de hotéis passa a aceitar Cardano como meio de pagamento apareceu primeiro em CryptoWatch.

Serviço de reservas de hotéis passa a aceitar Cardano como meio de pagamento

A Travala, um serviço de reserva de hotéis com foco em criptomoedas, adicionou suporte a Cardano (ADA), anunciou em um post no blog da empresa. Os usuários da Travala agora poderão pagar pelas reservas feitas na plataforma com a criptomoeda nativa da Cardano. A empresa espera que a adição de suporte para pagamentos com ADA ajude a espalhar a notícia sobre Travala na comunidade da Cardano.

Para promover ainda mais a nova adição, os usuários que reservarem acomodações na Travala com a ADA terão direito a um retorno de 5% de cashback em ADA em suas reservas até 7 de novembro.

A adição da ADA eleva o número total de 20 criptomoedas que a Travala suporta. Além das moedas com alto valor de mercado, como Bitcoin, Ethereum, XRP, Bitcoin Cash e Litecoin, os usuários também podem usar DAI, DASH, NEO, NANO, XMR, EOS e TRX para pagamento na Travala.

Isso marca um passo importante para a Cardano, segundo Marcus Vinicius Roque, embaixador da Cardano no Brasil, que vem expandindo lentamente os casos de uso para sua blockchain e sua criptomoeda nativa. Frequentemente criticada por seu desenvolvimento lento, a empresa aumentou seus esforços para levar a Cardano às massas nas últimas semanas – lançando uma rede de testes incentivada para a atualização da era Shelley e criando um produto blockchain anti-falsificação com a New Balance. Leia mais aqui.

DdzFFzCqrhsgttUnD1QmoPwoPhEBqEz47k58YotBdum1KrFogoUCmCzaBrPcB97g1weAU3NwYNZRG9yBaRhuHhxm7YKb8mLnhpuNA9HK

Cardano – Preço

Preço USD Abertura Alta Baixa
$0.041734 (-4.67%) $0.04167 $0.0420 $0.041397269099

Cardano – Dados de mercado

Market Cap Suprimento
$1.08B 25.93B ADA

Cardano – Dados de negócios

Volume (24h) %(1h) %(24h) %(7d)
$77.44M (0.19) (-4.67%) (14.49)
AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on CryptoWatch

ORIGINAL SOURCE

https://cryptowatch.com.br/servico-de-re...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from CryptoWatch

See more
O número total de carteiras de Cardano aumentou quase 40% em 2021
CryptoWatch
O número total de carteiras de Cardano aumentou quase 40% em 2021

07/12/2021

·

734 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)