Logo
Cardano Ecosystem

BeInCrypto (BR-PT)

08/21/2021

·

770 views


Recorde da Cardano e jogos NFT são destaques

Após o sucesso do Axie Infinity, novos jogos desenvolvidos em blockchain no formato play to earn (jogue para ganhar) estão ganhando cada vez visibilidade no mercado. Um aplicativo de mensagens descentralizado, que oferece criptomoedas para usuários que participarem de...

Recorde da Cardano e jogos NFT são destaques

Em mais uma semana de alta, a Cardano (ADA) conseguiu estabelecer uma nova máxima histórica na última sexta-feira (20).

Após o sucesso do Axie Infinity, novos jogos desenvolvidos em blockchain no formato play to earn (jogue para ganhar) estão ganhando cada vez visibilidade no mercado. Um aplicativo de mensagens descentralizado, que oferece criptomoedas para usuários que participarem de sua rede, também chamou a atenção.

A Binance continua sendo fonte de notícias, devido as mudanças que tem feito para se adequar aos requisitos de diversos reguladores mundo a fora. As novas medidas da exchange irão afetar inclusive seus usuários no Brasil. Por fim, as movimentações no preço do Bitcoin (BTC) e novas caixas eletrônicos de criptomoedas no Brasil fecham a lista de destaques do mundo cripto neste semana.

Euforia do mercado continua e Cardano quebra recorde de preço

A Cardano continua dando alegria para os seus investidores e entusiastas. O token nativo de sua rede, ADA, já tinha na se estabelecido na última semana na 3º posição do ranking de criptomoedas com maior valor de mercado, devido ao anuncio da data de implementação de contratos inteligentes em sua blockchain.

A euforia do mercado com a criptomoeda continuou, com a ADA voltando a se estabelecer acima dos US$ 2,00 no inicio desta semana. Sua tendência de alta continuou nos dias seguintes, com uma nova máxima histórica sendo estabelecida na sexta-feira. Segundo dados do CoinGecko, o token subiu aproximadamente 40% nos últimos sete dias.

Tudo indica que os jogos NFT vieram para ficar. Além do Axie Infinity, outros games tiveram destaque nesta semana. O token nativo de um jogo que só será lançado no final do ano chegou a disparar mais de 1.400%, enquanto um projeto da Binance Smart Chain que subiu quase 3.000% anunciou o seu primeiro game de tokens não fungíveis.

Ainda sobre esse tema, um grande fundo de investimentos realizou uma compra milionária de cards de um jogo NFT, mostrando que as instituições já estão enxergando esses ativos não apenas como um entretenimento, mas como forma de se obter lucros.

Novo concorrente do WhatsApp oferece tokens para operadores de nós

A Status lançou um programa de incentivo para os usuários que passem a fazer parte da rede de nós do seu novo aplicativo de mensagens. O app opera de forma semelhante ao WhatsApp e ao Telegram, tendo como diferencial ser totalmente descentralizado. Para aumentar o número de pessoas atuantes na sua rede, garantindo assim a sua segurança e descentralização, a empresa está oferecendo recompensas em tokens para novos operadores de nós.

Novas medidas da Binance afetam usuários brasileiros

A Binance continua tomando ações para apaziguar a recente onda de restrições e alertas emitidos por órgãos reguladores ao redor do mundo. Na quarta-feira (18), a exchange anunciou a contratação de um importante ex-funcionário do governo dos EUA.

No dia seguinte, ela respondeu a um alerta emitido por órgãos da Austrália, restringindo algumas operações para os seus usuários no país. Além disso, a exchange eliminou a opção de anonimato e impôs uma nova regra que obriga todos os usuários a realizar a verificação de identidade para utilizar a sua plataforma.

Sobre o mercado brasileiro, dois acontecimentos chamaram a atenção. Logo no inicio da semana, o presidente do Banco Central do Brasil, Roberto Campos Neto, se reuniu com representantes da Binance e de outras empresas ligadas ao mercado cripto. Além disso, a exchange passou a proibir alguns tipos de negociações para os usuários brasileiros nesta sexta-feira.

O vai e vem do Bitcoin

A maior criptomoeda do mundo teve uma semana agitada, devido as movimentações em seu preço. Na terça-feira (17), o BTC não conseguiu ultrapassar um importante nível de resistência e voltou a cair. No entanto, a criptomoeda voltou a subir, encerrando a sexta-feira em alta. Além disso, uma análise do fluxo de unidades do ativo em exchanges gerou um bom indicativo de quais serão os movimentos futuros do Bitcoin.

Caixas eletrônicos de criptomoedas se espalham pelo Brasil

A CoinCloud, líder mundial em caixas eletrônicos de criptomoedas do mundo, continua com o plano de expandir as suas máquinas pelo Brasil. Nesta semana, novas máquinas foram instaladas em diversas cidades, algumas recebendo suas primeiras unidades. Com isso, brasileiros de diversos benefícios podem agora comprar ou vender seus ativos cripto de forma mais prática e rápida.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on BeInCrypto (BR-PT)

ORIGINAL SOURCE

https://beincrypto.com.br/recorde-da-car...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from BeInCrypto (BR-PT)

See more
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas
BeInCrypto (BR-PT)
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas

10/20/2023

·

78 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)