Logo
Cardano Ecosystem

Guia do Bitcoin

09/16/2021

·

652 views


Previsão do preço do Cardano: ADA pode atingir um novo ATH perto de $4 em semanas

O par ADA/USD poderia testar novamente os preços abaixo do suporte local antes de… The post Previsão do preço do Cardano: ADA pode atingir um novo ATH perto de $4 em semanas appeared first on Guia do Bitcoin.

Previsão do preço do Cardano: ADA pode atingir um novo ATH perto de $4 em semanas

O par ADA/USD poderia testar novamente os preços abaixo do suporte local antes de se recuperar para negociar na faixa de $3,40 a $4

O preço do Cardano tem enfrentado uma pressão crescente desde o rompimento, atingindo o máximo de $3,09. A desvantagem coincidiu com uma queda mais ampla do mercado de criptomoedas liderada por Bitcoin e Ethereum, com o ADA do Cardano caindo para uma baixa de $2,02 em 7 de setembro.

A recuperação em todo o mercado está vendo o preço do ADA flutuar atualmente perto de uma zona de resistência anterior (ATH anterior de $2,47). Cardano neste nível permanece numa posição forte para outra etapa de alta, com potencial para um novo máximo histórico na faixa de $3,40 a $4 no início de outubro.

Provavelmente para impulsionar o sentimento em torno de Cardano no curto prazo é o lançamento bem-sucedido da atualização do Alonzo. O hard fork oficialmente trouxe a era dos contratos inteligentes para o blockchain, abrindo o Cardano para uma maior adoção em toda a linha.

Cardano: perspectiva de preço 

A perspectiva para Cardano (ADA) é positiva, dada a ação do preço por grande parte de 2021. Há uma leve sugestão de pressão, porém, com o RSI no gráfico diário abaixo de 50.

No entanto, se a criptomoeda de referência Bitcoin (BTC) quebrar mais alto após sua partida acima de $48.000, um novo impulso para as principais altcoins poderia favorecer uma ruptura de alta para ADA/USD.

Nesse caso, os compradores estão numa posição privilegiada para capitalizar se continuarem a proteger o suporte local (a área marcada em cinza em torno de $2,38 a $2,47).

Um impulso de alta permitirá um novo teste da MME 20 ($2,55), com uma violação da zona de oferta na média móvel exponencial proporcionando um breakout acima da linha de tendência de baixa formada desde 2 de setembro.

Se o par ADA/USD conseguir quebrar acima da linha de tendência de baixa, a pressão de compra provavelmente o impulsionará além do nível de 1,236 Fib ($2,82). Isso deve abrir um caminho para que os touros testem a barreira em torno de $3 e o atual ATH ($ 3,09), com o sucesso trazendo em jogo um novo máximo histórico, provavelmente perto do nível de 1,618 Fib ($ 3,40) e 2 do nível Fib ($ 3,98).

Gráfico diário para ADA/USD. Fonte: TradingView

Se os preços caíssem abaixo do suporte horizontal em torno de $2,38, a perspectiva otimista de Cardano estaria intacta, desde que o preço permanecesse acima de 50 SMA ($2,23). Uma queda abaixo desse nível, no entanto, significaria uma quebra para $2 e o nível de 0,618 Fib ($1,89) seria possível.

Confira nossa página de como comprar Cardano aqui

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Guia do Bitcoin

ORIGINAL SOURCE

https://guiadobitcoin.com.br/noticias/pr...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Guia do Bitcoin

See more
Cardano a criptomoeda mais popular no Instagram
Guia do Bitcoin
Cardano a criptomoeda mais popular no Instagram

08/23/2022

·

262 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)