Logo
Cardano Ecosystem

Cryptoradar

10/16/2021

·

526 views


Possível padrão de fundo duplo para Cardano (ADA). Nova subida à vista?

De acordo com o analise do Michaël van de Poppe, existiria um possível padrão de fundo duplo para Cardano (ADA) antes de uma recuperação. O post Possível padrão de fundo duplo para Cardano (ADA). Nova subida à vista? apareceu...

Possível padrão de fundo duplo para Cardano (ADA). Nova subida à vista?

De acordo com a análise de Michaël van de Poppe, existiria um possível padrão de fundo duplo para Cardano (ADA) antes de uma recuperação.

Possível padrão de fundo duplo para Cardano (ADA)

O padrão de fundo duplo aparecerá quando dois “fundos” se desenvolverem após um longo declínio, indicando que a pressão de venda pode terminar e uma reversão é provável que comece.

Portanto, ao olhar para o gráfico ADA/BTC, o preço da ADA é aproximadamente 0,00003828 BTC (ou 3.828 satoshis). No entanto, Poppe prevê que a moeda irá para além da marca de 0,00003785 BTC antes de reverter para seus primeiros máximos.

Preço do Cardano (ADA)

A ADA está sendo negociada a USD 2,18, com uma alta de 1,77% nas últimas 24 horas e com uma capitalização de mercado de USD 69,7 bilhões.

Do mesmo modo, a última vez que a ADA fez um fundo duplo claro, ela escalou para próximo de 6.000 satoshis. Poppe, diz que pessoalmente ele está mais interessado no preço atingindo a região dos 3.000 satoshis como um ponto de entrada.

Atualmente, o ímpeto geral da criptomoeda permanece com uma tendência de alta no mercado seguindo o aumento do preço do BTC nesta semana. Todavia, ultimamente no curto prazo a ADA não seguiu o Bitcoin (BTC) no seu recente aumento de preço.

Price action da Cardano (ADA) no diário.

Cardano Summit

Além disso, o investimento de USD 100 milhões em iniciativas feitas pela EMURGO durante o Cardano Summit em setembro foi um dos anúncios mais significativos no evento. Pois, a Fundação Cardano estabeleceu uma forte presença nas startups da África. O que é bastante bullish para a criptomoeda.

Além disso, a ADA concentrou seus esforços em iniciativas de blockchain com o objetivo de implantar seus aplicativos no ecossistema. Por enquanto, a iniciativa está focando seus olhos na África, que está emergindo como um centro de inovação em criptoativos. 

Charles Hoskinson se prepara para Cardano África Tour

Enquanto isso, o fundador da ADA, Charles Hoskison, se prepara para o Cardano África Tour e anuncia no Twitter suas intenções:

“Acabei de voltar de Wyoming e estou pronto para a próxima semana. Indo para a África em breve, começando na África do Sul até o Egito. Vamos mudar o mundo juntos”.

Hoskinson pretende se reunir com as startups em desenvolvimento na rede Cardano para dar-lhes o suporte financeiro ou educacional que necessitem.

E aí, voce acha que o Bullrun do Cardano (ADA) este próximo? Aguardamos seus comentários!

Curta a página da CryptoRadar no Instagram, Facebook e Twitter interaja conosco.

Fonte: Double bottom pattern for Cardano in play before potential bounce back, TA suggests

  • CryptoTalk banner
  • AD

    SNEKbot by DexHunter on CARDANO

    Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


    Read Original Article on Cryptoradar

    ORIGINAL SOURCE

    https://www.cryptoradar.com.br/criptomoe...

    Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


    Genius Yields DEX Launched!

    More from Cryptoradar

    See more
    Cardano despenca 14% após falha na atualização do Vasil: Plano de emergência é necessário
    Cryptoradar
    Cardano despenca 14% após falha na atualização do Vasil: Plano de emergência é necessário

    08/19/2022

    ·

    556 views

    Related News

    See more
    Genius Yields DEX Launched!

    Featured News

    See more



      DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)