Logo
Cardano Ecosystem

Portal Cripto

10/27/2021

·

606 views


Parceria da Cardano com a Etiópia é considerada uma das “mais influentes”

A rede Cardano atraiu o interesse de muitos entusiastas de criptomoedas. Graças não apenas às atualizações de rede, mas também aos vastos casos de uso que continua tentando empregar em seu blockchain. O crescente interesse da rede na África...

Parceria da Cardano com a Etiópia é considerada uma das “mais influentes”

A rede Cardano atraiu o interesse de muitos entusiastas de criptomoedas. Graças não apenas às atualizações de rede, mas também aos vastos casos de uso que continua tentando empregar em seu blockchain. O crescente interesse da rede na África é especialmente notável desde que ela começou a se aventurar no continente no início deste ano.

Um projeto que chamou a atenção é a solução de gerenciamento de identidade de seu braço de desenvolvimento Input Output HK, Atala Prism. A tecnologia está no noticiário agora, depois de ser reconhecida na lista do Project Management Institute dos projetos mais influentes para 2021.

A organização com sede na Pensilvânia para especialistas em gerenciamento de projetos e produtos colocou Atala Prism na 14ª posição. A IOHK anunciou uma parceria com o Ministro da Educação da Etiópia no início deste ano para desenvolver um sistema movido a blockchain. Tem como objetivo monitorar o desempenho dos alunos nas escolas locais. Isso culminou em um banco de dados digital nacional chamado Atala Prism.

Numa entrevista ao PMI, o Diretor de Operações Africanas do Input Output, John O’Connor, observou que o projeto pode ser expandido para integrar sistemas de gestão de aprendizagem.

“No futuro, também podemos integrar sistemas de gerenciamento de aprendizagem, para que os alunos possam usar o sistema para descobrir que lição de casa eles precisam fazer – e fazê-lo no tablet.”

Embora o projeto deva ser lançado no próximo ano, o reconhecimento que recebeu dos entusiastas do blockchain levou Cardano a planejar a proposta de uma solução de blockchain para um sistema de identificação nacional para o governo etíope.

Cardano também está fazendo lobby intensamente com líderes de outras nações africanas para a criação de soluções semelhantes em seus países. O co-fundador da Cardano embarcou em uma viagem pela África para expandir a base de sua rede no continente por meio dessas parcerias.

Ele se reunirá com chefes de países como África do Sul, Quênia, Burundi e o estado autônomo de Zanzibar. Hoskinson até postou fotos de seu encontro com o 8º presidente deste último, Hussein Ali Mwinyi.

And before Burundi, we had a wonderful meeting about the Blue Economy with President Hussein Ali Mwinyi in Zanzibar. pic.twitter.com/jOqUmj0VeB

— Charles Hoskinson (@IOHK_Charles) October 25, 2021

O CEO também se reunirá com representantes das startups que estão construindo em Cardano no continente. As ambições crescentes de Cardano na África foram ainda apoiadas pela criação da ala africana de seu braço comercial EMURGO, juntamente com o anúncio de um fundo de $ 100 milhões.

Com as startups africanas já fazendo parceria com a rede por meio de seus vários braços, o compromisso da Cardano com a África pode acabar sendo frutífero para o continente.

ENTREGUE TODAS AS SEGUNDAS-FEIRASAssine nosso boletim informativo de Notícias

Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de serviço e política de privacidade.

* O PortalCripto preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Portal Cripto

ORIGINAL SOURCE

https://portalcripto.com.br/parceria-da-...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Portal Cripto

See more
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA
Portal Cripto
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA

08/02/2022

·

17.8K views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)