Logo
Cardano Ecosystem

Kriptokap

08/28/2021

·

1.4K views


Parceria Cardano-Coinfirm: veja o que isso significa para você investidor

Tempo de Leitura: 3 minutos Essa parceria gerou muito debate dentro e fora da comunidade. Investidores no meio cripto tentam descobrir como isso afetará a Cardano e o mercado em geral. The post Parceria Cardano-Coinfirm: veja o que isso...

Parceria Cardano-Coinfirm: veja o que isso significa para você investidor

27 de agosto de 2021 de Daniel Gregório

63

Tempo de Leitura: 3 minutos

Uma recente parceria traz a Cardano mais uma vez ao noticiário da Kriptokap. A Cardano Foundation anunciou que estava fazendo parceria com o provedor de análise de blockchain Coinfirm para aprimorar a segurança da blockchain e seu token ADA.

Essa parceria gerou muito debate dentro e fora da comunidade. Enquanto os investidores no meio cripto tentam descobrir como isso afetará a Cardano e o mercado em geral.

A parceria foi firmada em resposta à pressão crescente para que as criptomoedas fossem regulamentadas.

Isso colocará Cardano em total conformidade com 6AMLD e as diretrizes da Financial Action Task Force’s (FATF) – Força-Tarefa de Ação Financeira, traduzindo para o português.

Ao mesmo tempo, certificando-se de que está em conformidade com os regulamentos nacionais e supranacionais.

O lado positivo da parceria

A Cardano, sem dúvida, deseja participar de mercados regulamentados em todo o mundo. E para que isso aconteça, ela deve estar em conformidade com todas as regulamentações em vigor nesses mercados.

A Coinfirm os ajudará a conseguir isso com seus serviços.

“A análise de AML / CFT é essencial para que uma criptomoeda receba adoção em massa nos mercados regulamentados”, disse Mel McCann, chefe de integrações técnicas da Fundação Cardano.

“Estamos orgulhosos de trabalhar com a Coinfrim devido aos seus resultados de alta qualidade e ofertas de produtos, já que a primeira solução analítica reside na blockchain Cardano.”

A Coinfirm fornecerá análises de AML / CFT da Cardano para todos os ativos cunhados na blockchain da Cardano. Isso se aplicará aos ativos já cunhados antes da parceria e aos ativos futuros.

Isso permitirá que as agências de aplicação da lei rastreiem atividades ilegais realizadas na blockchain por malfeitores.

As soluções de conformidade AML ajudam a mitigar o risco de as transações serem expostas ou sequestradas por criminosos. Proporcionando assim mais segurança aos investidores que participam nestes mercados regulamentados.

“A Coinfirm tem o prazer de integrar o protocolo Cardano com nossa plataforma AML para garantir que as contrapartes que usam a criptomoeda ADA e outros ativos criados em Cardano não sejam contaminados por fundos ilícitos. Isso fornece uma transição perfeita para as instituições financeiras adotarem o protocolo com escala, reduzindo o conteúdo de conformidade AML / CFT. ” – Sachin Dutta, chefe de marketing, Coinfirm

Reação da Comunidade Cardano

A escolha da Cardano por seguir esse caminho levou a algumas abordagens interessantes no mercado.

Muitos investidores acreditam que essa será uma forma de o governo fiscalizar seus cidadãos.

Assim, ir contra tudo o que a criptografia representa, ou seja, dar aos indivíduos o controle sobre sua riqueza sem intervenção governamental.

Os serviços de análise da Coinfirm farão com que todas as transações já realizadas usando ADA em uma carteira possam ser rastreadas.

E embora essas informações ajudem a proteger a rede, também podem ser usadas para rastrear os cidadãos e a maneira como eles movimentam seu dinheiro.

Por outro lado, outros argumentaram que para que a criptografia realmente se torne dominante, um nível de vigilância é um mal necessário.

Saber que as transações podem ser rastreadas ajudará a colocar mais confiança na criptografia. Tanto institucionalmente como individualmente.

E você, o que pensa sobre isso? Acha que essa parceria será boa para quem investe em Cardano ou não? Você investe? Deixe seu comentário aqui com a gente!

Aprenda mais sobre o mundo das criptomoedas

Se você quer aprender um pouco mais sobre criptomoedas, nós temos um curso gratuito que você pode conferir aqui.

E se você quer ir mais a fundo no assunto, recomendamos o curso Mestres do Bitcoin. Clique aqui e saiba mais (cupom com 50% de desconto: CAFE50).

Quer ficar por dentro de todas as novidades da Kriptokap e do mundo cripto em primeira mão? Então faça parte do nosso canal no Telegram acessando o link abaixo:

https://t.me/kriptokap

Mantenha suas criptomoedas mais seguras!

A hardwallet com certeza é o melhor lugar para você guardar suas criptomoedas devido a segurança que esse dispositivo proporciona.

Por isso a Kriptokap recomenda a Ledger como uma opção confiável para você manter seguras suas criptomoedas. Clique na imagem abaixo e visite a loja oficial da Ledger:

img

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Kriptokap

ORIGINAL SOURCE

https://kriptokap.com.br/parceria-cardan...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Kriptokap

See more
Fundador da Cardano diz que o metaverso é importante para a criptografia
Kriptokap
Fundador da Cardano diz que o metaverso é importante para a criptografia

11/24/2021

·

516 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)