Logo
Cardano Ecosystem

Guia do Bitcoin

09/02/2021

·

794 views


Os tokens Cardano e FTX atingiram novos máximos históricos

Cardano (ADA) e token FTX (FTT) ultrapassaram seus respectivos picos anteriores, entrando em um… The post Os tokens Cardano e FTX atingiram novos máximos históricos appeared first on Guia do Bitcoin.

Os tokens Cardano e FTX atingiram novos máximos históricos

Cardano (ADA) e token FTX (FTT) ultrapassaram seus respectivos picos anteriores, entrando em um novo território

ADA ultrapassa $3 pela primeira vez

Hoje cedo o Cardano, o token nativo na plataforma de blockchain de Proof of Stake de terceira geração, superou o cobiçado nível de $3, estabelecendo um recorde. O desenvolvimento vem depois de uma recuperação mais ampla do mercado e coloca o ADA entre os maiores ganhadores na semana passada. Esta é a primeira vez que o token atinge esse marco desde seu lançamento em 2017.

Muitos sinais apontavam nesta direção após a impressionante execução do token no mês passado. Alguns analistas previram anteriormente que o preço do token aumentaria com a aproximação do lançamento de contratos inteligentes. A marca de $3 tem sido um ponto de resistência de longo prazo, e os especialistas acreditam que o token ultrapassará a marca após o tão antecipado hard fork Alonzo.

No entanto, o recente aumento do ADA para $2,10 convenceu muitos de que ultrapassaria a marca antes do hard fork. ADA atingiu um pico de $3,097 às 09:00 UTC, de acordo com a Coinmarketcap, antes de cair. O token subiu mais alguns minutos depois, chegando a $3,10 – a maior alta de todos os tempos. ADA atualmente está negociando com valores mais baixos de $3,02, mas ainda está 8,2% acima nas últimas 24 horas.

Gráfico ADA das últimas 24 horas. Fonte: CoinMarketCap

Os números acumulados no ano mostram que o token aumentou quase 1.600%. O ADA do Cardano ocupa o terceiro lugar entre as criptomoedas em termos de capitalização de mercado total e está de olho em $100 bilhões se a tendência de alta continuar. Ontem, a IOHK anunciou por meio de um post no Twitter que o testnet do Cardano era oficialmente compatível com os contratos inteligentes, com a próxima etapa sendo a atualização do mainnet prevista para 12 de setembro.

FTT estabelece um novo recorde após a aquisição do LedgerX

Em outro lugar, a exchange de criptomoedas FTX de Hong Kong anunciou um acordo de aquisição envolvendo a plataforma de derivados de ativos digitais dos EUA LedgerX no início da semana. As notícias otimistas injetaram um novo impulso de alta no token FTX, empurrando seu preço para além de $70, de acordo com dados da Coinmarketcap.

Gráfico diário FTT. Fonte: CoinMarketCap

O FTT subiu de forma constante para $65 ontem, atingindo $66,33 no início de hoje, para superar seu recorde anterior estabelecido em maio. O token caiu brevemente para $62 antes de subir novamente para estabelecer um novo máximo próximo a $70 por volta das 06:00 UTC. Desde então, está em um caminho corretivo e está sendo negociado a $66,48. O token FTX está em segundo lugar entre os maiores tokens de troca, atrás do BNB da Binance, com uma capitalização de mercado de $6,4 bilhões.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Guia do Bitcoin

ORIGINAL SOURCE

https://guiadobitcoin.com.br/noticias/os...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Guia do Bitcoin

See more
Cardano a criptomoeda mais popular no Instagram
Guia do Bitcoin
Cardano a criptomoeda mais popular no Instagram

08/23/2022

·

270 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)