Logo
Cardano Ecosystem

Portal Cripto

10/03/2021

·

786 views


O que é ADAlend Finance (ADAL) Token, é um bom investimento?

ADAlend Finance (ADAL) é uma criptomoeda e uma plataforma de empréstimo DeFi Cardano. Na última década, o espaço financeiro descentralizado (DeFi) foi forçado a evoluir para acompanhar o desenvolvimento do mercado de ativos digitais. O protocolo Adalend fortalecerá a...

O que é ADAlend Finance (ADAL) Token, é um bom investimento?

PortalCripto / Educação / O que é ADAlend Finance (ADAL) Token, é um bom investimento?

ADAlend Finance (ADAL) é uma criptomoeda e uma plataforma de empréstimo DeFi Cardano. Na última década, o espaço financeiro descentralizado (DeFi) foi forçado a evoluir para acompanhar o desenvolvimento do mercado de ativos digitais.

O protocolo Adalend fortalecerá a base da nova onda de mercados financeiros flexibles, fornecendo uma camada para a aprovação instantânea de empréstimos, garantia automatizada, custódia sem confiança e liquidez.

O que é ADAlend (ADAL)?

O projeto é uma criptomoeda e plataforma de empréstimo descentralizado regido pelo DAO e construída com Cardano blockchain de última geração.

O protocolo ADA Lend impulsionará a nova onda de mercados financeiros flexíveis, servindo como uma camada fundamental para a aprovação instantânea de empréstimos, garantias automatizadas, custódia sem confiança e liquidez.

Programas de mineração de liquidez

Os programas de mineração de liquidez são publicados no pool de empréstimos e controlam cada um
taxa de utilização do ativo.

Todas as ações do protocolo são incentivadas por nível de importância.
A quantidade de tokens alocados para o programa de mineração de liquidez será em breve
ser publicado no papel da Tokenomics.

Os programas de mineração de liquidez deverão ser aprovados pelo DAO. Até DAO
aprova os ativos, eles estarão na carteira multisig do DAO.

  1. Empréstimo
  2. Pedindo emprestado
  3. Liquidação
  4. Empréstimo rápido
  5. Votos de governança
  6. LPs de tokens de governança

ADALend é governado por um DAO

ADALend está construindo um protocolo de empréstimo escalável e descentralizado em Cardano, governado pelo DAO e baseado em um token nativo de Cardno ADAL puro. Até agora, as plataformas baseadas em Ethereum como Aave dominaram o espaço de empréstimo DeFi, mas a equipe da ADAlend acredita que é o momento certo para uma troca de guarda.

A velocidade e os baixos custos de transação do Cardano (em comparação com as taxas extorsivas do gás no Ethereum) tornam-no o blockchain perfeito para construir uma plataforma de empréstimo democrática para qualquer pessoa no mundo que queira tomar dinheiro emprestado sem gastar sua criptografia ou ganhar um mercado superando o rendimento de seus ativos digitais.

Por que é o Cardano blockchain?

Interesse das pessoas em Cardano blockchain é cada vez maior. A linguagem de contrato inteligente do ecossistema Cardano é Plutus – semelhante a Haskell – linguagem de programação funcional. Somente especialistas usam linguagens de programação funcionais, mas é bastante eficiente.

Com um nível mais alto de desenvolvedores experientes na linguagem de contrato Plutus, a AdaLend busca ser uma das pioneiras do ecossistema Cardano.

O ecossistema Cardano está crescendo e quer ter cada vez mais ativos no ecossistema. Os negociantes de margem conquistam principalmente o mercado de empréstimo / empréstimo para ter posições alavancadas para o crescimento dos tokens.

A AdaLend está procurando dimensionar e fornecer vários ativos, incluindo tokens LP como garantia para apoiar a agricultura de rendimento alavancado no ecossistema Cardano.

Cardano DeFi

Aproveitando totalmente o poder do Cardano, a AdaLend está construindo a próxima geração de protocolo de empréstimo.

  1. Seguro – Cardano é uma prova de protocolo de jogo que garante segurança matematicamente comprovada. Dado o aumento do número de ataques cibernéticos no setor de criptografia, a segurança é crucial.
  2. Apoio acadêmico – Cardano se beneficia por ser uma das poucas moedas revisadas por acadêmicos que a elogiam.
  3. Múltiplas camadas – Cardano garante escalabilidade ilimitada e transações rápidas implementando uma liquidação e uma camada computacional.
  4. Blockchain de terceira geração – Cardano é considerado mais confiável do que outras criptomoedas, pois o ADA continua superando os desafios que outras plataformas encontraram.

Recursos ADAlend

  • Sem permissão – Empreste em qualquer emparelhamento. Nossa governança irá garantir que as melhores ofertas estejam disponíveis e que apenas os oráculos mais seguros sejam usados.
  • Liquidez Incentivada – A liquidez se baseia em ter ativos suficientes em cada pool para facilitar os empréstimos. O ADALend atende a esse requisito incentivando os usuários a depositar ativos e fornecer liquidez.
  • Governança Comunitária – Os detentores de token podem estabelecer consenso votando em propostas de governança ou apresentando novas propostas para votação.
  • Camada de base do ecossistema – Atraia ativos e crie incentivos que podem fortalecer um ecossistema de produtos financeiros.

Token métricas

Token métricas

  1. Token nome – $ADAL
  2. Token supply – 45,000,000
  3. Inicial market cap – $1,287,000

1 – Rodada de sementes

  • Tokens: 1,800,000
  • Price:0,3$
  • Supply:4%
  • Vesting: 20% on TGE, 10% depois de 3 meses

2 – Rodada privada

  • Tokens: 9,000,000
  • Price:0,4$
  • Supply:20%
  • Vesting:20% on TGE, 10% depois de 3 meses

3 – Launch pad

  • Tokens: 450,000
  • Price:1$
  • Supply:1%
  • Vesting:100% on TGE

4 – Staking

  • Tokens:13,500,000
  • Supply:30%
  • Vesting:5% on TGE

5 – Desenvolvimento

  • Tokens:6,750,000
  • Supply:15%
  • Vesting:10% on TGE

6 – Equipe

  • Tokens:6,750,000
  • Supply:15%
  • Vesting:10% on TGE

7 – Tesouraria

  • Tokens:6,750,000
  • Supply:15%
  • Vesting:10% on TGE

ADAlend (ADAL) é um bom investimento?

De acordo com nossa análise técnica baseados em projetos similares inclui o fato de ser um dos primeiro a trabalhar no blockchain cardano com programas de yield farming e também devido o token ter um supply relativamente baixo… Após sua listagens em exchanges descentralizadas (Dex) é possivel que o preço da ADAlend (ADAL) possa alcançar valores acima de $5. Ainda assim, estude suas opções antes de investir!

Onde comprar o Token ADAlend (ADAL)?

A criptomoeda ADAlend (ADAL) esta em pré-venda e a sua compra só é possivel através do site oficial ADAlend.

Logo que o token estiver disponível em uma plataforma de lançamento ou Dex iremos atualizar este artigo.

Perguntas Frequentes ADAlend

O que é yield farming ?

Em sua essência, o cultivo de rendimento é um processo que permite aos detentores de criptomoedas ganhar recompensas por seus investimentos. Com a agricultura de rendimento, um investidor deposita unidades de uma criptomoeda em um protocolo de empréstimo para ganhar juros das taxas de negociação.

Como você ganha rendimento com ADALend?

A AdaLend está procurando dimensionar e fornecer vários ativos, incluindo tokens LP como garantia para apoiar a agricultura de rendimento alavancado no ecossistema Cardano.

Como funciona a governança DAO?

Um DAO funciona sem gerenciamento hierárquico e pode ter um grande número de finalidades. Redes de freelancers em que os contratos reúnem seus fundos para pagar assinaturas de software, organizações de caridade onde os membros aprovam doações e empresas de capital de risco pertencentes a um grupo são possíveis com essas organizações.

O que é liquidação?

No contexto do mercado de criptomoedas, a liquidação se refere ao fechamento forçado da posição alavancada de um negociante devido a uma perda parcial ou total da margem inicial do negociante.

ENTREGUE TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS

Assine nosso boletim informativo de Notícias

Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de serviço e política de privacidade.

* O PortalCripto preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Portal Cripto

ORIGINAL SOURCE

https://portalcripto.com.br/o-que-e-adal...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Portal Cripto

See more
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA
Portal Cripto
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA

08/02/2022

·

17.8K views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)