Logo
Cardano Ecosystem

Guia do Bitcoin

09/07/2021

·

673 views


O preço do Cardano cai 10% à medida que a liquidação atinge o mercado de criptomoedas

O preço do ADA ainda pode se recuperar para atingir altas de $3,50, apesar… The post O preço do Cardano cai 10% à medida que a liquidação atinge o mercado de criptomoedas appeared first on Guia do Bitcoin.

O preço do Cardano cai 10% à medida que a liquidação atinge o mercado de criptomoedas

O preço do ADA ainda pode se recuperar para atingir altas de $3,50, apesar da liquidação para mínimas de $2,58

O preço do Cardano (ADA), a terceira maior criptomoeda em valor de mercado, despencou 10% em meio à ampla pressão de venda no mercado de criptomoedas.

O preço do ADA atualmente é negociado em torno de $2,59 e é vulnerável a quedas adicionais se a liquidação empurrar Bitcoin (BTC) para $50.000 e Ethereum (ETH) para $3.700. As duas principais criptomoedas por capitalização de mercado diminuíram 2% e 6%, respectivamente.

Em todo o mercado, moedas importantes como XRP, Binance Coin e Dogecoin tiveram perdas significativas. Os dez primeiros estão todos no vermelho, exceto Solana (SOL), cujo rally parabólico para um novo máximo histórico o vê permanecer cerca de 24% mais alto nas últimas 24 horas.

O quadro geral parece ruim, com potenciais saltos negativos abaixo de $50.000 para o BTC e $3.700 para o Ether provavelmente catalisando novas perdas em todo o mercado. Em contraste, uma recuperação agressiva dos touros pode amortecer o mercado contra a pressão de baixa e criar o cenário para novas altas.

ADA/USD

Para Cardano (ADA), a desvantagem segue o que o rastreador de dados on-chain Santiment observou como aumento de conversas e FUD sobre a "capacidade" da criptomoeda para a "integração com contratos inteligentes". Notavelmente, o preço do ADA subiu para uma alta histórica de $3,09 após o lançamento dos contratos inteligentes na testnet em 2 de setembro. No entanto, o preço da moeda enfrentou pressão de baixa, como mostrado no gráfico abaixo.

Gráfico diário ADA/USD. Fonte:TradingView

A perspectiva técnica mostra que existem dois níveis de preços críticos nos quais os investidores podem querer ficar de olho. No caso de touros, o par ADA/USD precisa testar novamente os níveis de preços principais acima de $2,73. Se o preço ultrapassar $2,84, a próxima meta seria $3 e, em seguida, $3,50.

Os ursos, por outro lado, podem querer ver ADA/USD cair. O principal nível de preço a observar é de $2,52, pois uma extensão da trajetória de queda poderia convidar os vendedores a visar $2,20.

<Confira nossa página de como comprar Cardano aqui>https://guiadobitcoin.com.br/cardano/comprar/

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Guia do Bitcoin

ORIGINAL SOURCE

https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Guia do Bitcoin

See more
Cardano a criptomoeda mais popular no Instagram
Guia do Bitcoin
Cardano a criptomoeda mais popular no Instagram

08/23/2022

·

268 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)