Logo
Cardano Ecosystem

Guia do Bitcoin

09/02/2021

·

901 views


O preço do Bitcoin atinge $50.000 novamente com a recuperação das principais criptomoedas

O preço do BTC ultrapassou a barreira de $50.000, com os touros capazes de… The post O preço do Bitcoin atinge $50.000 novamente com a recuperação das principais criptomoedas appeared first on Guia do Bitcoin.

O preço do Bitcoin atinge $50.000 novamente com a recuperação das principais criptomoedas

O preço do BTC ultrapassou a barreira de $50.000, com os touros capazes de testar a zona de $50.200 em meio a uma recuperação mais ampla do mercado

O preço do Bitcoin ultrapassou o nível de $50.000 mais uma vez depois que os touros o ajudaram a subir mais de 5% durante o início das negociações de quinta-feira.

O preço da criptomoeda pioneira subiu para $50.200 pela manhã, antes que os touros encontrassem alguma resistência, mostram os dados da CoinGecko.

A parte superior representa outra tentativa dos touros de ficarem otimistas acima da zona de $50.000. O movimento anterior acima da teimosa zona de abastecimento falhou quando o preço do BTC foi corrigido após atingir $50.505 em 23 de agosto.

O BTC está sendo negociado por cerca de $49.800 no momento da redação, com investidores interessados em garantir lucros, contribuindo para o declínio abaixo da barreira psicológica.

De acordo com o analista de criptomoeda Michaël van de Poppe, a barreira de abastecimento um pouco acima de $50.000 representa a "barreira final" antes que os preços subam para a próxima resistência em torno de $57.000. O analista, no entanto, destaca dois possíveis alvos de baixa se o BTC falhar em subir, com o primeiro suporte provavelmente em $44.586.

A criptomoeda pode cair para a zona de $36.500 se o nível de preço acima não fornecer proteção, o gráfico que o analista compartilhou na quinta-feira.

Van de Poppe, no entanto, espera que as altcoins de grande capitalização se recuperem à medida que o dinheiro flui para o mercado devido à alta do Bitcoin (BTC) e do Ethereum (ETH).

Probably we'll see the money go through the coins once again.

First, #Ethereum and #Bitcoin run.

Then the large caps start running etc.

Quite simple.

— Michaël van de Poppe (@CryptoMichNL) September 2, 2021

O Ethereum está sendo negociado em torno de $3.740, uma alta de 5,7% nas últimas 24 horas, de acordo com a CoinGecko. A criptomoeda testou máximas intraday de $3.828 e permanece em uma tendência de alta que pode atingir a meta de $4.000 do par ETH/USD esta semana.

Outro grande desempenho foi o Cardano (ADA), a terceira maior criptomoeda, com valor de mercado de $97 bilhões. O preço do ADA subiu quase 7% nas últimas 24 horas, embora seu preço esteja atualmente em torno de $3,04, após cair da nova alta de $3,09 alcançada hoje.

Outras moedas que tiveram ganhos significativos no dia são XRP e Dogecoin, com alta de 6% e 7%, respectivamente.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Guia do Bitcoin

ORIGINAL SOURCE

https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Guia do Bitcoin

See more
Cardano a criptomoeda mais popular no Instagram
Guia do Bitcoin
Cardano a criptomoeda mais popular no Instagram

08/23/2022

·

270 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)