Logo
Cardano Ecosystem

Webitcoin

09/10/2021

·

809 views


Novo relatório revela as últimas tendências em projetos de blockchain

Principais projetos de blockchain e o crescimento explosivo das finanças descentralizadas. Novo relatório revela as últimas tendências em projetos de blockchain, Outlier Ventures, uma plataforma de capital de risco que apóia o desenvolvimento, as estratégias e o crescimento de...

Novo relatório revela as últimas tendências em projetos de blockchain

Principais projetos de blockchain e o crescimento explosivo das finanças descentralizadas.

Novo relatório revela as últimas tendências em projetos de blockchain, Outlier Ventures, uma plataforma de capital de risco que apóia o desenvolvimento, as estratégias e o crescimento de projetos dedicados à tecnologia de blockchain, fez um relatório que analisa os 50 principais projetos de blockchain e os 50 principais protocolos financeiros descentralizados. Esta análise detalhada mostra a evolução do setor nos últimos 12 meses.

Principais projetos de blockchain

No que diz respeito ao blockchain, os 10 principais projetos incluem Cardano, Ethereum, Iota, Filecoin, Flow, Lisk, Hyperledger, Solana, Avalanche e Polkadot.

Cardano é o projeto com a melhor classificação em termos de média de compromissos por mês (CPM) com um total de 701 CPMs, um aumento de 24,0% em relação aos 12 meses anteriores. A Ethereum vem em segundo lugar, com média de 447 CPMs, aumento de 10,5% em relação ao período anterior.

Após Ethereum, o relatório mostra IOTA em 394 CPMs, Filecoin em 368 CPMs e Fluxo em 305 CPMs.

Em termos de desempenho anual, o crescimento explosivo do Avalanche é digno de nota, com um aumento de 709,7% no total de comprometimentos nos últimos 12 meses, combinado por um boom subsequente em seu preço.

No lado negativo, a Aion registrou uma queda de -95,1% nos níveis de Commits por ano (CY) nos últimos 12 meses, assim como a Energi, que mostrou uma tendência clara de queda em -94,19% CPY. Além disso, Nuls caiu em -80,00% CPY enquanto Steem mostrou um -67,96% no geral. Finalmente, o Ethereum Classic diminuiu em -65,89% CPY.

Filecoin atrai a maioria dos desenvolvedores ativos mensalmente

Ao analisar mensalmente o número de desenvolvedores em um projeto, o Ethereum ainda demonstrou um elevado número de desenvolvedores ativos com uma média de 168 e um aumento de 23,2% em relação ao período anterior.

Cardano tinha 165 desenvolvedores ativos por mês com um aumento de 31,8%, enquanto o Hyperledger tinha 157 desenvolvedores ativos por mês.

Ainda é o Avalanche que lidera este ranking específico, considerando que experimentou um crescimento explosivo de 299% em termos de desenvolvedores ativos mensais. Terra apresentou um crescimento médio sólido de 132,1%, enquanto o novo projeto Flow , nascido em agosto de 2019, demonstrou um aumento de 121,4% na atividade mensal.

A Aion, por sua vez, apresentou uma queda significativa no Mensal de Desenvolvedores Ativos (MAD) em média , resultando em -82,6% em relação ao mesmo período do ano passado. Energi diminuiu globalmente em -85,9% MAD. Kin registrou uma queda de -73,7% no MAD em média.

Crescimento explosivo das finanças descentralizadas

O relatório mostra que o que já vinha sendo uma sensação percebida há alguns meses no setor de criptomoedas está ganhando corpo, ou seja, um crescimento robusto em projetos relacionados ao DeFi.

Entre os cinco principais projetos relacionados ao mundo das finanças descentralizadas, o relatório inclui o Aave, que mostrou um crescimento incrível de 1.794,3% de 142 CPY para 2.690 CPY no total.

A partir do relatório detalhado da empresa fundada em 2013 por Jamie Burke, e que tem mais de 1.000 novas startups relacionadas à tecnologia em seu portfólio, fica claro que o cenário do DeFi está em constante evolução e em rápida inovação em uma ampla área de aplicações.

SushiSwap também mostrou commits iniciais no início de agosto de 2020, produzindo um número impressionante de 4.485 commits em um curto período de tempo.

O mesmo aconteceu com Yearn Finance , lançado no início de julho de 2020, registrando 3.120 CPY no total. Ou Curve, Reflexer com níveis estáveis ​​de commits desde o início do projeto com 2.883 commits no total.

Por fim, há o Ribbon Finance , que começou no final de outubro de 2020 e cresceu exponencialmente desde o início do projeto, com 1.733 commits em 12 meses.

Fonte: Cryptonomist

Foto de Neidson Soares

Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Webitcoin

ORIGINAL SOURCE

https://webitcoin.com.br/novo-relatorio-...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Webitcoin

See more
Rali no Dogecoin empolga, Cardano enfrenta correção e Litecoin vê aumento no número de usuários
Webitcoin
Rali no Dogecoin empolga, Cardano enfrenta correção e Litecoin vê aumento no número de usuários

last Tuesday at 1:58 PM

·

5 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)