Logo
Cardano Ecosystem

CriptoFácil

10/24/2022

·

505 views


Já começaram as vendas dos tokens Wafini

O Wafini NFT Marketplace, que está programado para ser lançado em versão beta na rede principal da Cardano antes do final do quarto trimestre de 2022, viu 20% de seus tokens de semente alocados serem trocados por primeiros adeptos...

Já começaram as vendas dos tokens Wafini

O Wafini NFT Marketplace, que está programado para ser lançado em versão beta na rede principal da Cardano antes do final do quarto trimestre de 2022, viu 20% de seus tokens de semente alocados serem trocados por primeiros adeptos apenas alguns dias após a venda.

Wafini é um mercado NFT descentralizado orientado pela comunidade Web 3.0 para tokens não fungíveis e colecionáveis NFT na Cardano.

A missão da Wafini é estabelecer-se como um player dominante no mercado NFT Cardano. Wafini promete se tornar o primeiro mercado NFT que incentiva o token de governança $WFI e os detentores de NFT com recompensas de comissões comerciais no mercado quando lançado.

Os primeiros investidores que desejam adquirir o token de governança $WFI podem participar da rodada de sementes usando este link: https://sale.wafini.app/.

Para obter mais detalhes sobre como participar da Wafini Token Sale, visite o guia como comprar na página Wafini Documentation.

Detalhes da venda de sementes Wafini

1 ADA = 50 $WFI Tokens

1 $WFI = 0.025 ADA

Duração = 30 dias

Valor para venda alocados: 15,000,000 $WFI Tokens

Minimo de compra: 500 ADA

A equipe Wafini no início deste mês lançou uma demonstração em vídeo de seu NFT Marketplace e deve lançar a demonstração clicável do Marketplace, enquanto se prepara para vencer o lançamento na Cardano antes do final do quarto trimestre de 2022.

Como o token $WFI afetará a comunidade Wafini

Os detentores de tokens $WFI serão parte integrante do Wafini DAO, fazendo propostas de governança e ganhando recompensas com as taxas de transação do mercado quando lançadas.

Os primeiros adeptos do Wafini NFT Marketplace têm a oportunidade de ganhar recompensas passivas no Wafini, o que dividiria as comissões de negociação de recompensas no Marketplace entre seus detentores de $WFI e Wafini Gensis NFT.

Os detentores de tokens Wafini se tornarão parte do Wafini DAO mantendo e e fazendo staking de $WFI Tokens e poderão ganhar recompensas em seus tokens em staking.

O Wafini Genesis NFT será a chave para o Wafini DAO e também pode ser usado para aumentar as recompensas de staking.

Progresso do Desenvolvimento

A equipe de desenvolvimento do Wafini também lançou uma prévia do Marketplace, dando aos usuários um primeiro vislumbre de como o Wafini NFT Marketplace ficará quando lançado, você pode assistir uma previa do marketplace no YouTube.

A rede de teste privada da Wafini será exclusiva apenas para detentores do token de governança $WFI e Wafini Genesis NFT, pois eles podem ingressar na rede de teste privada autenticando suas carteiras compatíveis com Cardano quando a rede de teste privada for lançada.

Como participar da venda de sementes $WFI

Você pode participar da venda de sementes Wafini em 3 passos simples.

1: Compre ADA de uma exchange como Binance, Kraken, Coinbase e transfira para sua carteira compatível com ADA Cardano, como Nami Wallet, Eternl ou Flint wallet.
2: Visite a página de venda de tokens Wafini e insira a quantidade de ADA com a qual deseja se juntar, e você verá o equivalente de ADA em token $WFI.
3: Envie o ADA para o endereço fornecido ou digitalize o código QR para enviar o ADA, seus tokens $WFI comprados serão enviados para sua carteira assim que a transação for conformada no blockchain.

Aqui está um guia detalhado e ilustrado sobre como participar da venda de sementes Wafini.

Sobre a Wafini

Wafini é um NFT Marketplace descentralizado orientado pela comunidade Web 3.0 para tokens não fungíveis (NFTs) construído na blockchain Cardano.

Para mais informações acesse:

Vendas: https://sale.wafini.app
Litepaper: https://docs.wafini.app/litepaper
Site: https://wafini.app/
Twitter : https://twitter.com/wafini_app
Telegram : https://t.me/wafini

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo

Leia também: Criptoville primeira cidade na Blockchain da Binance

Leia também: Cada ano requer seu Token Meme: Tora Inu, ja esta a frente da competição para 2023

Leia também: Equipe do ramo imobiliário com 13 anos de experiência no Rio de Janeiro lança Token com lastro físico

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on CriptoFácil

ORIGINAL SOURCE

https://www.criptofacil.com/ja-comecaram...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from CriptoFácil

See more
Cardano (ADA): alta de 48% e US$ 1,00 são os próximos alvos
CriptoFácil
Cardano (ADA): alta de 48% e US$ 1,00 são os próximos alvos

02/16/2024

·

54 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)