Logo
Cardano Ecosystem

CriptoFácil

06/01/2022

·

473 views


Invista no próximo grande token feito na Cardano $AGONY

Depois de um lançamento bem-sucedido e de receber um feedback incrível da comunidade de jogos em todo o mundo, o ADA Demon, um jogo imersivo Play-to-Earn, está realizando a venda privada de seu token nativo, $AGONY, a partir de...

Invista no próximo grande token feito na Cardano $AGONY

Depois de um lançamento bem-sucedido e de receber um feedback incrível da comunidade de jogos em todo o mundo, o ADA Demon, um jogo imersivo Play-to-Earn, está realizando a venda privada de seu token nativo, $AGONY, a partir de hoje. E assim como o jogo, o token $AGONY será um sucesso devido à tokenomics orientada para o mercado que o governa, que contorna ou elimina os problemas comumente encontrados.

Esta é sua chance de estar entre os primeiros a receber $AGONY, um token pronto para revolucionar a indústria. Seja um dos primeiros a adotar e tenha a chance de obter altos retornos, pois esta é a primeira vez que $AGONY está em disputa. Assim que o token estiver listado nas exchanges e começar a ser negociado, o valor aumentará e seu ROI também.

A oferta total de $AGONY e limitada a 5.000.000.000, e 10% está disponível durante a Venda Privada. Além disso, uma coisa a ser lembrada é que a compra só pode ser feita através do token ADA, e o valor mínimo e máximo que os usuários podem investir para adquirir os tokens $AGONY é definido em 5000 ADA e 35.000 ADA tokens, respectivamente. É para garantir a justiça, já que o ADA Demon é uma plataforma de propriedade da comunidade, e os detentores de tokens têm uma opinião justa sobre o futuro do projeto. Quanto mais tokens os usuários possuem, mais participação eles terão!

Veja como comprar o token $AGONY durante a venda privada:

  1. Compre ADA em qualquer exchange de criptomoedas, como Binance, e depois transfira-os para uma das carteiras nativas da Cardano, como Yoroi, Adalite ou Daedulus.
  2. Vá para a página ADA Demon Private Seed Sale e copie o endereço fornecido clicando no botão Copy Address.
  3. Em seguida, deposite o número desejado de tokens $ADA para adquirir os tokens $AGONY. Não se esqueça que os limites mínimo e máximo aqui são de 5.000 ADA e 35.000 ADA, respectivamente.
  4. Atualize a carteira e os tokens $AGONY aparecerão.

Durante a venda privada, 1 token ADA se traduz em 300 tokens $AGONY. Portanto, a compra de 3.000 tokens $AGONY exigiria 10 tokens ADA. O processo é simples e não deve levar muito tempo, mesmo que você seja novo nisso.

Além disso, não envie ADA diretamente para o endereço Private Seed Sale da Binance, Coinbase ou qualquer outra carteira de câmbio. Tem que ser uma carteira nativa Cardano.

Benefícios de ter o token $AGONY

Juntamente com a tokenomics orientada para o mercado, o token $AGONY emprega vários protocolos benéficos que não apenas aumentam seu valor a longo prazo, mas também recompensam os usuários por sua participação.

Mecanismo de queima automática: Neste, um certo número de tokens $AGONY será queimado periodicamente, levando assim a um aumento no valor dos restantes. Isso é feito para diminuir rapidamente o fornecimento do token, e muitas criptomoedas bem-sucedidas empregam esse mecanismo.

Staking: Staking é um protocolo em que os investidores depositam seus tokens $AGONY atuais em um pool que é usado pela blockchain para verificar as transações. E, em troca, os investidores ganham uma pequena quantia regularmente por fazer staking com seus tokens. É um dos métodos procurados para receber uma renda passiva.

Empréstimos De-Fi: Embora várias plataformas permitam que os usuários se beneficiem das duas opções listadas anteriormente, o ADA Demon é um dos primeiros a oferecer empréstimos De-Fi. Com isso, os investidores poderão emprestar seus tokens atuais a outras pessoas e ganhar juros sobre o valor emprestado. Isso também beneficiará os mutuários, pois o histórico de crédito não é considerado aqui, e qualquer pessoa pode tomar um empréstimo fornecendo seus ativos digitais como garantia.

Decida o futuro do ADA Demon: ADA Demon é uma plataforma de propriedade da comunidade que funciona com os princípios da Organização Autônoma Descentralizada (DAO). Uma vez que os tokens são distribuídos entre os investidores, seriam os detentores de tokens que aprovariam as alterações na plataforma por meio de votação, juntamente com a opção de propor uma. O poder de voto aqui depende diretamente do número de tokens que você colou em staking. Portanto, quanto mais tokens você por em staking, maior será sua opinião no processo de votação. Além disso, os membros que proporem, revisarem ou votarem em mudanças receberão recompensas adicionais na forma de $AGONY para compensar seu tempo e esforço.

Sobre ADA Demon

ADA Demon é um dos jogos mais emocionantes já desenvolvidos. Ele traz um gênero relativamente inexplorado e atende a uma base de usuários que foi amplamente ignorada até agora. Ao oferecer uma jogabilidade emocionante juntamente com um sistema de recompensa lucrativo, ADA Demon já criou uma tempestade, e parece que não vai acabar tão cedo.

Os jogadores começam como fantasmas presos nos campos de Asphodel e precisam encontrar a saída. Para isso, eles terão que superar vários desafios e formar alianças para derrotar os monstros. Além disso, a região é dividida em várias zonas, com as mais difíceis oferecendo recompensas mais altas. Cada jogador tem uma estratégia e um conjunto de habilidades diferentes, então registre-se agora para descobrir se seria melhor se aventurar sozinho ou formar uma guilda.

Você também pode comprar ativos digitais no mercado nativo da plataforma para aumentar rapidamente seu progresso no jogo. Os jogadores também podem usar o token $AGONY para atualizar seu personagem, comprar terrenos ou sobreviver nos níveis desafiadores do ADA Demon.

Além disso, os investidores iniciais que comprarem inicialmente os tokens $AGONY receberão facilmente o Monster Ticket Pass, um NFT que desbloqueará níveis premium no jogo. O passe também ajudará os usuários a acessar o Metaverso, interagir com outros jogadores na plataforma, fazer um tour ou até mesmo ir a um encontro. As possibilidades são ilimitadas!

Além disso, existem vários desafios que exigem a aquisição de armas específicas do mercado. Essas tarefas seriam as que oferecem recompensas máximas. Mas antes de comprar um ativo no marketplace, identifique se as recompensas que você pode ganhar com ele excedem o investimento. Além disso, os usuários podem desafiar uns aos outros e aqueles que garantirem as primeiras posições na tabela de classificação receberão recompensas adicionais.

Dada a tokenomics que o governa, o valor do token deve aumentar nos próximos dias, o que o torna uma escolha perfeita para investir. Não perca essa chance e compre o token $AGONY na Venda Privada de Sementes imediatamente.

Para saber tudo sobre o ADA Demon, visite o site oficial https://adademon.com/

Venda de token $AGONY: https://sale.adademon.com/

Além disso, siga-o em todos os canais sociais para ficar atualizado com os últimos desenvolvimentos e lançamentos.

Twitter: https://twitter.com/ADADEMON_
Instagram: https://instagram.com/adademonpage
Telegram: https://t.me/adademonp2e
Reddit: https://www.reddit.com/user/Ada_demon/
Discord: https://discord.gg/dmVcqaa86S
Medium: https://medium.com/@ADADEMON
Github: https://github.com/ADADEMON

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Humanode Conference & Hackathon: onde um node vale mais que mil tokens

Leia também: KuCoin lança oficialmente sua própria carteira de criptomoedas, uma porta de entrada para usuários de criptomoedas no mundo da Web3

Leia também: Bitcoin (BTC) parece retomar nível crítico de suporte, Gnox (GNOX) subiu 52% na primeira semana de pré-venda, Ethereum (ETH) se aproxima da prova de participação (PoS)

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on CriptoFácil

ORIGINAL SOURCE

https://www.criptofacil.com/invista-no-p...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from CriptoFácil

See more
Cardano (ADA): alta de 48% e US$ 1,00 são os próximos alvos
CriptoFácil
Cardano (ADA): alta de 48% e US$ 1,00 são os próximos alvos

02/16/2024

·

45 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)