Logo
Cardano Ecosystem

Guia do Bitcoin

10/05/2021

·

779 views


Grayscale sugere que Cardano pode ser desvalorizado

A Grayscale, empresa de gestão de ativos digitais, atribui o lento progresso de Cardano… The post Grayscale sugere que Cardano pode ser desvalorizado appeared first on Guia do Bitcoin.

Grayscale sugere que Cardano pode ser desvalorizado

A Grayscale, empresa de gestão de ativos digitais, atribui o lento progresso de Cardano ao desejo constante da empresa que tudo corra bem

A Grayscale Investments publicou um relatório no domingo que sugeria que Cardano pode estar subvalorizado em comparação com outras criptomoedas Bitcoin e Ethereum. O relatório argumenta que, considerando o crescimento que Cardano tem visto em relação aos seus fundamentos, seu valor pode ser maior do que onde o mercado está atualmente colocado.

O relatório denominado "Uma introdução ao Cardano" observou que o valor real de Cardano é de cerca de $30.000 e que o de Ethereum é de cerca de $55.000. Com base em seu argumento, Cardano é atualmente cerca de 45% mais barato do que Ethereum, e Grayscale disse que está se tornando o lar de projetos de finanças descentralizadas (DeFi) devido à sua nova funcionalidade de contrato inteligente.

No entanto, o relatório disse que a insistência de Cardano em fazer tudo certo reduziu seu progresso, já que o projeto dá muito valor à pesquisa acadêmica e à revisão por pares (peer reviewing).

“O trade-off da abordagem de Cardano também resultou em seus maiores pontos fracos, que incluem: uma falta histórica de recursos de contrato inteligente, um histórico não comprovado de como os dApps funcionarão, um ecossistema de desenvolvedores de terceiros ainda em maturação, falta de difusão dApps da mainnet e menor receita de taxas de transação ”, dizia o relatório.

Apesar disso, Cardano se tornou a terceira maior criptomoeda por capitalização de mercado, com a rede processando $1,6 trilhão em valor de transação na cadeia no ano anterior ao lançamento da versão mainnet do protocolo POS, central da Cardano. Além disso, a adoção progressiva de contratos inteligentes na plataforma é parte da razão pela qual Cardano teve um crescimento massivo em 2021.

“Embora implementações de dApp em grande escala possam levar algum tempo, os contratos inteligentes agora estão sendo testados na rede principal Cardano e um ecossistema inicial de projetos está surgindo em vários casos de uso de aplicativos.”

Cardano, frequentemente apelidado de Ethereum-killer, teve um crescimento e adoção significativos no último ano. A moeda começou o ano de 2021 em $0,18, atingindo o pico de $3,10 antes de cair para cerca de $2,20 com a queda geral do mercado cripto. Cardano também viu um aumento de sete vezes no número de usuários ativos mensais neste ano, para cerca de 2,8 milhões.

Analistas de pesquisa na Grayscale argumentam que Cardano pode estar a caminho de se tornar o altcoin mais dominante por capitalização de mercado, embora também vejam ADA mostrando níveis muito mais altos de volatilidade em comparação ao Bitcoin e outros altcoins.

A Grayscale agiu de acordo com sua crença no potencial de crescimento da ADA, mas não tanto quanto em ETH e BTC. O portfólio do gestor de ativos tem Cardano como seu terceiro maior constituinte do fundo Digital Large Cap Fund, embora constitua apenas 5,1% do fundo de $495 milhões. Em comparação, Bitcoin e Ethereum possuem 62% e 26%, respectivamente.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Guia do Bitcoin

ORIGINAL SOURCE

https://guiadobitcoin.com.br/noticias/gr...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Guia do Bitcoin

See more
Cardano a criptomoeda mais popular no Instagram
Guia do Bitcoin
Cardano a criptomoeda mais popular no Instagram

08/23/2022

·

269 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)