Logo
Cardano Ecosystem

BeInCrypto (BR-PT)

03/03/2022

·

441 views


Gal Gadot investe em projeto DEX da Cardano

A atriz e modelo israelense Gal Gadot foi uma das participantes da nova rodada de investimentos da AdaSwap, que conseguiu capitalizar US$ 2,6 milhões para o desenvolvimento de sua exchange descentralizada (DEX). Juntamente com seu marido, o produtor Jaron...

Gal Gadot investe em projeto DEX da Cardano

A atriz e modelo israelense Gal Gadot foi uma das participantes da nova rodada de investimentos da AdaSwap, que conseguiu capitalizar US$ 2,6 milhões para o desenvolvimento de sua exchange descentralizada (DEX).

Juntamente com seu marido, o produtor Jaron Varsano, Gadot, que ficou mundialmente conhecida por interpretar a Mulher Maravilha nos cinemas, fez parte do financiamento levantado pela iAngels –  Venture Capital liderada por mulheres. Em comunicado, o casal afirmou que seu investimento na DEX representava uma “oportunidade emocionante no mercado cripto”.

Já o cofundador da AdaSwap, Itay Levy, destacou que a capitalização representava uma grande conquista para o projeto, que visa construir “um novo ecossistema financeiro que terá um grande impacto em nosso mundo”.

  • Ficou com alguma dúvida? O BeInCrypto possui uma série de artigos para lhe ajudar a entender o universo cripto. Confira!
  • Se quiser ficar atualizado no que acontece de mais importante no espaço cripto, junte-se ao nosso grupo no Telegram!

Detalhes da AdaSwap

A AdaSwap pretende lançar uma exchange descentralizada que permite que usuários troquem tokens ADA e demais stablecoins disponíveis na blockchain Cardano. Ela será apenas uma parte do ecossistema que o projeto pretende criar na rede.

Além da DEX, a AdaSwap possui planos de lançar um protocolo envolvendo recursos de finanças descentralizadas (DeFi), permitindo que usuários realizem staking de tokens e ganhem rendimentos em pools de liquidez. Além disso, o projeto pretende lançar um marketplace voltando exclusivamente para a negociação de tokens não fungíveis (NFT).

Tanto a DEX quanto os demais protocolos são financiados, além dos investimentos externos como o feito por Gal Gadot, pelo token nativo da AdaSwap, o ASW. Até o momento, ele não possui listagem em sites de rastreamento como o CoinMarketCap e o CoinGecko, o que dificulta a análise do seu histórico de preço.

No entanto, detentores do ativo terão vantagens no ecossistema da AdaSwap, como poder realizar transações que envolvam o token sem pagar taxas. Até o momento, a DEX não possui data de estreia.

Atualmente, a Cardano conta somente com duas exchanges descentralizadas disponíveis para os seus usuários. A primeira foi a MuesliSwap, lançada no início de janeiro deste ano. Duas semanas depois, a SundaeSwap foi ao ar na rede principal da criptomoeda, causando um grande congestionamento em sua estreia.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on BeInCrypto (BR-PT)

ORIGINAL SOURCE

https://br.beincrypto.com/gal-gadot-inve...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from BeInCrypto (BR-PT)

See more
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas
BeInCrypto (BR-PT)
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas

10/20/2023

·

67 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)