Logo
Cardano Ecosystem

BeInCrypto (BR-PT)

11/18/2021

·

542 views


Fundador da Cardano: “metaverso vai se tornar uma categoria cripto”

Hoskinson participou de uma entrevista no podcast Thinking Crypto. Questionado como seria seu metaverso em meio ao aumento recente da popularidade sobre o tema, o fundador da Cardano disse que as interfaces estão mudando. Ele citou alguns exemplos de gigantes da tecnologia,...

Fundador da Cardano: “metaverso vai se tornar uma categoria cripto”

O fundador da Cardano (ADA), Charles Hoskinson,, disse as interfaces estão mudando no metaverso e muita coisa ainda está por vir.

Hoskinson participou de uma entrevista no podcast Thinking Crypto. Questionado como seria seu metaverso em meio ao aumento recente da popularidade sobre o tema, o fundador da Cardano disse que as interfaces estão mudando.

Ele citou alguns exemplos de gigantes da tecnologia, como a Apple, que tem investido pesado em realidade aumentada. O matemático acredita que provavelmente haverá óculos da Apple a venda em 2025 e, quando isso acontecer, a Samsung desenvolverá sua própria versão, e a revolução AR de realidade mista estrá a caminho.

O fundador da Cardano disse que os avanços em inteligência artificial, semântica e interfaces implicam que a Web 3.0 seja vertical, com o metaverso vivendo acima dela.

“Onde o espaço da criptomoeda entra em jogo, você precisa de uma espécie de camada de controle para a lógica dessas coisas e um banco de dados para esses tipos de coisas para reforçar a exclusividade da escassez, então é aí que os NFTs entram em jogo, esses tipos de coisas.”

Logo após o Facebook anunciar a mudança do nome corporativo da empresa para Meta, em alusão ao metaverso, o preço de vários tokens dessa área, como MANA e SAND, valorizaram.

“Metaversos são muito legais! eles são reais, não é um truque. Você precisa de criptomoedas para basicamente colocar um modelo de confiança nela e um modelo de escassez enquanto fisicaliza o digital e digitaliza o físico, e isso vai se tornar nos próximos cinco a dez anos, eu acho, em uma enorme categoria de produto para criptomoedas”, afirma Hoskinson .

E ele não está sozinho.

Em outubro, o cofundador da Tether (USDT), William Quigley, disse que o mercado de tokens não fungíveis (NFT) ainda possui muito espaço para crescimento, mesmo com os grandes números vistos neste ano.

Em entrevista cedida à Bloomberg, ele afirma que tokens não fungíveis em metaversos poderão atingir um volume de vendas anuais de mais de US$ 10 trilhões. Esse montante é quase cinco vezes maior do que o valor de mercado de todas as criptomoedas juntas, que está atualmente em US$ 2,07 bilhões, segundo dados do CoinGecko.  

No começo de novembro, o CEO da Microsoft, Satya Nadella, comentou sobre os planos que a gigante da tecnologia possui em relação ao metaverso. O executivo destacou os passos que a empresa pretende dar no metaverso e disse que a tecnologia veio para ficar, sendo capaz de trazer novas experiências de realidade para os usuários:

“O Metaverso nos permite incorporar a computação ao mundo real e incorporar o mundo real à computação. Trazendo presença real para qualquer espaço digital. O mais importante é que somos capazes de trazer nossa humanidade conosco e escolher como queremos experimentar este mundo”.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on BeInCrypto (BR-PT)

ORIGINAL SOURCE

https://beincrypto.com.br/cardano-metave...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from BeInCrypto (BR-PT)

See more
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas
BeInCrypto (BR-PT)
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas

10/20/2023

·

78 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)