Logo
Cardano Ecosystem

Kriptokap

11/24/2021

·

515 views


Fundador da Cardano diz que o metaverso é importante para a criptografia

Tempo de Leitura: 3 minutos O matemático Charles Hoskinson participou do podcast Thinking Crypto na última terça-feira para falar sobre o futuro do espaço criptográfico e metaverso. The post Fundador da Cardano diz que o metaverso é importante para...

Fundador da Cardano diz que o metaverso é importante para a criptografia

17 de novembro de 2021 de Daniel Gregório

86

Tempo de Leitura: 3 minutos

O fundador da Cardano, Charles Hoskinson, compartilhou suas idéias sobre uma indústria em crescimento, que é o metaverso.

O metaverso já existe há algum tempo e vem ganhando popularidade gradativamente, especialmente entre os jogadores.

Seu cruzamento com o criptoverso parecia inevitável e isso se provou verdadeiro quando projetos de metaverso com criptografia embutida começaram a estrear no espaço.

O anúncio da mudança de nome do Facebook também impulsionou o espaço.

Quando o gigante da mídia social anunciou que estava mudando seu nome para Meta, em antecipação ao lançamento do metaverso, o espaço parece ter explodido.

Tokens relacionados ao metaverso, como MANA e SAND, aumentaram astronomicamente.

À luz dessa popularidade recém-descoberta, discussões estão ocorrendo em todo o espaço criptográfico sobre o futuro do metaverso em relação às criptomoedas e parece que Hoskinson tem grandes esperanças.

Metaverso será “enorme”

O matemático Charles Hoskinson participou do podcast Thinking Crypto na última terça-feira (16/11/2021) para falar sobre o futuro do espaço criptográfico.

O fundador da Cardano é uma voz muito respeitada na comunidade de criptografia e o apresentador Tony Edwards aproveitou a oportunidade para obter suas opiniões sobre alguns tópicos importantes. Um desses tópicos foi o metaverso.

Hoskinson expressou sentimento otimista em relação ao metaverso. Por um lado, o fundador visionário da Cardano expressou que o metaverso é realmente uma coisa real.

Isso parece tratar de comentários sobre coisas como realidade virtual, que dizem não ser reais. Embora seja esperado que, com o passar do tempo, mais tecnologia seja introduzida, o que permitirá uma experiência mais “real”.

“Metaversos são muito legais; eles são reais, não é um truque. Você precisa de criptografia para basicamente colocar um modelo de confiança nele e um modelo de escassez enquanto fisicaliza o digital e digitaliza o físico, e isso vai se tornar nos próximos cinco a dez anos, eu acho que uma enorme categoria de produto para criptomoedas.”

Fazendo uma ponte entre o virtual e o físico

Conforme mencionado acima, espera-se que, com o tempo, o desenvolvimento no metaverso o faça sentir como o mundo físico. Hoskinson compartilhou o mesmo pensamento no podcast, onde disse que os avanços em IA, interfaces e semântica implicam que a Web 3.0 é uma camada vertical com o metaverso acima dela.

“Você pode sobrepor atributos digitais no mundo físico, como quando você olha para um prédio como um restaurante, ele mostra em seus óculos AR a que horas abre, a que horas fecha ou você pode ir completamente para o mundo digital e realmente ter uma experiência de realidade virtual ”, disse Hoskinson.

O fundador da Cardano acrescentou que a criptografia é importante para o espaço porque uma camada de controle é necessária para os metaversos.

Dessa forma, coisas como exclusividade de escassez podem ser forças no metaverso, e “é aí que os NFTs entram em jogo, esses tipos de coisas”.

E você, o que pensa sobre o metaverso? Concorda ou discorda com o Hoskinson? Deixe seu comentário aqui para nós!

Aprenda mais sobre o mundo das criptomoedas

Se você quer aprender um pouco mais sobre criptomoedas, nós temos um curso gratuito que você pode conferir aqui.

E se você quer ir mais a fundo no assunto, recomendamos o curso Mestres do Bitcoin. Clique aqui e saiba mais (cupom com 50% de desconto: CAFE50). Aprenda a aplicar o cupom clicando aqui.

Quer ficar por dentro de todas as novidades da Kriptokap e do mundo cripto em primeira mão? Então faça parte do nosso canal no Telegram acessando o link abaixo:

https://t.me/kriptokap

Temos um grupo no Telegram onde falamos apenas sobre jogos NFT. Segue o link:

https://t.me/kriptokapnfts

E também temos canal no Discord:

https://discord.gg/yPucHjd6

Mantenha suas criptomoedas mais seguras!

A hardwallet com certeza é o melhor lugar para você guardar suas criptomoedas devido a segurança que esse dispositivo proporciona.

Por isso a Kriptokap recomenda a Ledger como uma opção confiável para você manter seguras suas criptomoedas. Clique na imagem abaixo e visite a loja oficial da Ledger:

img

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Kriptokap

ORIGINAL SOURCE

https://kriptokap.com.br/fundador-da-car...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Kriptokap

See more
Charles Hoskinson (Cardano), elogia El Salvador e diz que os países precisam de estratégias de criptografia
Kriptokap
Charles Hoskinson (Cardano), elogia El Salvador e diz que os países precisam de estratégias de criptografia

09/10/2021

·

859 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)