Logo
Cardano Ecosystem

Portal Cripto

11/24/2021

·

341 views


Exchange eToro remove ADA e TRX para usuários dos EUA

Na terça-feira, a Exchange de criptomoeda eToro, com sede em Israel, divulgou um comunicado do cliente anunciando sua decisão de remover as duas criptomoedas, ADA e TRX, de suas listas para clientes nos Estados Unidos. Como resultado, os usuários...

Exchange eToro remove ADA e TRX para usuários dos EUA

Na terça-feira, a Exchange de criptomoeda eToro, com sede em Israel, divulgou um comunicado do cliente anunciando sua decisão de remover as duas criptomoedas, ADA e TRX, de suas listas para clientes nos Estados Unidos.

Como resultado, os usuários dos Estados Unidos não poderão mais comprar esses criptos a partir de 26 de dezembro. Eles também perderão a capacidade de piquetagem desses tokens após 31 de dezembro de 2021.

As carteiras americanas serão limitadas a saques apenas até o primeiro trimestre de 2022. Depois disso, até mesmo a venda desses tokens será limitada. Embora a ADA não tenha tradicionalmente enfrentado muitos problemas regulatórios, como Ripple ou Monero, a eToro citou preocupações regulatórias por trás dessa decisão. De acordo com um representante da eToro,

“O cenário regulatório para criptografia está evoluindo rapidamente. Como resultado, estaremos limitando a capacidade dos usuários dos EUA de abrir novas posições ou ganhar recompensas de aposta para ADA e TRX. Acima de tudo, estamos desapontados por dar esse passo. A eToro continuará a apoiar ativamente o ecossistema criptográfico. “

No entanto, nada muda para os clientes da bolsa localizados fora dos Estados Unidos, já que eles ainda podem negociar livremente essas criptomoedas na plataforma.

Reage O Fundador Da Cardano

Charles Hoskinson nunca se esquivou de expressar suas opiniões contra obstáculos regulatórios. Após o anúncio do eToro, ele apareceu em uma transmissão de vídeo ao vivo para garantir aos investidores da ADA e comentar sobre a falta de clareza nos regulamentos de criptografia em escala global. Hoskinson afirmou que a ADA tem mais liquidez do que a maioria das outras criptomoedas do mercado. Esclareceu ainda que a Cardano nunca recebeu intimação regulatória ou notificação por suas atividades.

“Está tudo bem. Cardano está bem. A liquidez está melhorando – não permita que as pessoas espalhem o medo, a incerteza e a desinformação. É apenas um exemplo de milhares de empresas independentes que tomam decisões para seus negócios, e algumas dessas decisões são ótimas para Cardano e outras não. ”

Ele também usou seu Twitter para esclarecer que Cardano não foi totalmente retirado do eToro, já que clientes de fora dos Estados Unidos ainda podem negociar ADA na plataforma.

Hoskinson tem falado muito sobre chamar a atenção para as turbulentas águas regulatórias dos EUA. O projeto de lei de infraestrutura aprovado recentemente , que incluía uma ressalva relativa à indústria de criptografia, também irritou sua ira por sua linguagem problemática. Hoskinson havia mencionado abertamente a formulação da definição para o termo “corretor”, conforme mencionado no projeto de lei.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Portal Cripto

ORIGINAL SOURCE

https://portalcripto.com.br/exchange-eto...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Portal Cripto

See more
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA
Portal Cripto
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA

08/02/2022

·

17.8K views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)