Logo
Cardano Ecosystem

Criptonizando

11/24/2021

·

499 views


eToro exclui Cardano de sua lista nos EUA por incerteza regulatória

Hoje (24) pela manhã, a eToro anunciou em seu site que, devido a questões regulatórias, estaria “limitando ADA e TRX” para usuários baseados nos EUA e que esses usuários “não seriam mais capazes de abrir novas posições ou receber...

eToro exclui Cardano de sua lista nos EUA por incerteza regulatória

Hoje (24) pela manhã, a eToro anunciou em seu site que, devido a questões regulatórias, estaria “limitando ADA e TRX” para usuários baseados nos EUA e que esses usuários “não seriam mais capazes de abrir novas posições ou receber recompensas de aposta para, Cardano (ADA) e TRON (TRX)”, mas seria “capaz de fechar as posições existentes”.

Aqui estão algumas coisas importantes que você deve estar ciente:

  • Os usuários baseados nos EUA não poderão abrir novas posições ADA ou TRX a partir de 26 de dezembro de 2021.
  • Os usuários baseados nos EUA não poderão desfrutar de recompensas de aposta para ADA e TRX, pois o suporte de aposta para esses dois ativos terminará em 31 de dezembro de 2021. As recompensas finais (em dólares americanos) serão pagas em 15 de janeiro de 2022.
  • Os usuários baseados nos Estados Unidos ainda poderão manter seus saldos existentes de ADA e TRX na bolsa. Eles também poderão fechar suas posições, ou seja, vender suas participações em ADA e / ou TRX por USD; no entanto, em algum momento no primeiro trimestre de 2022, a eToro também limitará a venda de tais participações.
  • A eToro está tentando tornar a carteira criptografada eToro Money compatível com ADA e TRX (espero que no início de 2022).

O que está acontecendo com Cardano?

Este movimento inesperado da eToro forçou Hoskinson a ir ao YouTube para esclarecer parte da confusão em torno desta notícia.

Em resumo, Hoskinson disse que nem a Cardano Foundation nem a IOHK foram contatadas por qualquer regulador financeiro sobre ADA.

Além disso, a mudança da eToro é o resultado da falta de clareza regulatória em torno dos criptoativos. Por fim, embora seja lamentável que a eToro tenha sentido que deveria tomar esta ação, a retirada da lista de ADA na plataforma eToro nos Estados Unidos não terá nenhum impacto significativo na liquidez da ADA pelas seguintes razões:

  • ADA é um dos criptoativos mais líquidos do mercado;
  • O eToro não estava lidando com uma grande quantidade de volume de negócios de ADA;
  • Na última quinta-feira (18 de novembro), a Bitstamp, uma das maiores (se não a maior) trocas de criptografia da Europa, anunciou que estava se preparando para listar ADA.

Uma possível razão para esse movimento da eToro é que eles estão preocupados que, ao oferecer suporte de staking para ADA e TRX, isso poderia dar a esses dois criptoativos atributos semelhantes aos de segurança.

Assim, poderia significar que a eToro US teria problemas com a SEC dos EUA. Vale a pena lembrar que atualmente o eToro oferece suporte de piquetagem para apenas três criptoativos: ADA, TRX e ETH 2.0.

LEIA MAIS: Mercado está em extremo medo enquanto Bitcoin é negociado abaixo de US$56.000

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Criptonizando

ORIGINAL SOURCE

https://criptonizando.com/etoro-exclui-c...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Criptonizando

See more
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando
Criptonizando
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando

02/21/2024

·

46 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)