Logo
Cardano Ecosystem

Criptonizando

12/08/2021

·

486 views


Entusiasta do mercado coloca nome no filho de Cardano

Os investidores do mercado de criptomoedas são conhecidos pelo seu entusiasmo com seus cripto-ativos e tokens favoritos. Mas um fã do mercado elevou seu ânimo a um outro patamar ao nomear o seu filho como Cardano. O usuário do...

Entusiasta do mercado coloca nome no filho de Cardano

Os investidores do mercado de criptomoedas são conhecidos pelo seu entusiasmo com seus cripto-ativos e tokens favoritos. Mas um fã do mercado elevou seu ânimo a um outro patamar ao nomear o seu filho como Cardano.

O usuário do Twitter identificado como @Brunokarno1 afirmou que ele deu o nome de seu primeiro filho em homenagem à plataforma de blockchain para mostrar seu apoio ao projeto em desenvolvimento.

“Meu primeiro filho nasceu em 25 de novembro de 2021. Seu nome é Cardano. Compartilhe se você ama #Ada #CardanoCommunity […]”.

Charles Hoskinson, criador da Cardano e co-fundador da rede Ethereum, deu as boas-vindas ao bebê em seu Twitter:

“Bem-vindo ao mundo bebê Cardano”.

A Cardano foi lançada em 2017 como uma plataforma de blockchain de Proof of Stake e se apresentou como uma concorrente para a Ethereum, a maior rede para criação de smart contracts e aplicações descentralizadas. 

Curiosamente, a plataforma recebeu o nome do estudioso italiano Gerolamo Cardano, considerado um dos matemáticos mais influentes da era da Renascença.

O token nativo da rede Cardano -ADA-, é atualmente o 6º maior do mercado de criptomoedas, com uma capitalização de mercado de cerca de US$45 bilhões.

Apesar do desempenho extraordinário do cripto-ativo desde o início do ano, ele se encontra mais de 50% abaixo da sua máxima histórica durante o topo do mercado em abril deste ano.

Você nomearia seu filho com alguma criptomoeda? Deixe na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Mais de 25% dos investidores americanos possuem bitcoin, segundo Grayscale

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Criptonizando

ORIGINAL SOURCE

https://criptonizando.com/entusiasta-do-...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Criptonizando

See more
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando
Criptonizando
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando

02/21/2024

·

48 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)