Logo
Cardano Ecosystem

BeInCrypto (BR-PT)

10/21/2021

·

690 views


DEX da Cardano divulga demo de plataforma

A RavenDex é mais um projeto de exchange descentralizada que deve chegar na blockchain Cardano em breve. Conforme descrito em seu site oficial, ela será a primeira plataforma a permitir negociações dos tokens nativos que serão desenvolvidos na rede...

DEX da Cardano divulga demo de plataforma

A RavenDex, exchange descentralizada (DEX) baseada na rede Cardano (ADA), lançou uma demo front-end da sua plataforma na última segunda-feira (18).

A RavenDex é mais um projeto de exchange descentralizada que deve chegar na blockchain Cardano em breve. Conforme descrito em seu site oficial, ela será a primeira plataforma a permitir negociações dos tokens nativos que serão desenvolvidos na rede da criptomoeda.

“Raven é a primeira exchange descentralizada sem custódia na Cardano Blockchain que permite a transferência rápida e quase instantânea de ativos e liquidez entre tokens nativos Cardano e ADA”.

Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, a equipe responsável pelo projeto lançou uma demonstração de como a plataforma irá funcionar. Como foi possível observar, além das opções de negociações e liquidez de ativos, a RavenDex terá suporte a tokens não fungíveis (NFT).

Venda de tokens RAVE

A divulgação da demo da plataforma ocorreu dias depois de uma rodada de vendas privadas do token nativo da RavenDex, o RAVE. Conforme descrito pela equipe, as unidades do ativo disponíveis “se esgotaram antes do previsto”.

Com isso, uma segunda rodada de vendas do ativo foi iniciada na quarta-feira (20), com 200 milhões de unidades do RAVE sendo ofertadas ao mercado. Os usuários interessados podem realizar compras de até 10 mil ADA no token, com o seu valor unitário sendo precificado em 0,0027 ADA.

Segundo a equipe responsável pelo projeto, o valor obtido na venda dos tokens será destinado para melhorar a interface da exchange e uso de APIs de conexão de carteiras e gateway na Cardano.

Exchanges descentralizadas na Cardano

Diversas exchanges descentralizadas estão conseguindo grande sucesso no mercado em 2021. Neste setor, a Uniswap, DEX baseada na rede Ethereum (ETH), tem tido o maior destaque, sendo o primeiro protocolo DeFi a gerar mais de US$ 1 bilhão em taxas.

Devido a implementação da atualização Alonzo na blockchain Cardano, diversos projetos de DEX passaram a ser desenvolvidos na rede do token ADA.

Um deles é a Cardax, que concluiu a venda pública do seu token em setembro deste ano. Outro é a SundaeSwap, que recebeu um investimento milionário da IOHK, entidade fundadora da Cardano.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on BeInCrypto (BR-PT)

ORIGINAL SOURCE

https://beincrypto.com.br/dex-cardano-de...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from BeInCrypto (BR-PT)

See more
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas
BeInCrypto (BR-PT)
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas

10/20/2023

·

79 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)