Logo
Cardano Ecosystem

BeInCrypto (BR-PT)

09/21/2021

·

670 views


DEX da Cardano (ADA) será financiado pela IOHK

Conforme anuncio realizado nesta terça-feira (21), a SundaeSwap Labs conseguiu capitalizar US$ 1,3 milhão, que serão destinados para a aceleração do desenvolvimento da sua exchange descentralizada (DEX) que irá operar na rede Cardano. A empresa, especializada em software, está...

DEX da Cardano (ADA) será financiado pela IOHK

A SundaeSwap Labs conseguiu arrecadar fundos em uma rodada de investimentos liderada pela cFund e com suporte da IOHK, entidade fundadora da Cardano (ADA).

Conforme anuncio realizado nesta terça-feira (21), a SundaeSwap Labs conseguiu capitalizar US$ 1,3 milhão, que serão destinados para a aceleração do desenvolvimento da sua exchange descentralizada (DEX) que irá operar na rede Cardano.

A empresa, especializada em software, está desenvolvendo um conjunto de produtos e serviços que possam contribuir para a comercialização e utilização de criptomoedas dentro da blockchain do token ADA.

Seu principal produto em desenvolvimento até o momento é a SundaeSwap DEX que deve ser lançada na rede Cardano ainda neste ano, e oferecerá para os seus usuários ferramentas de empréstimos, pools de liquidez e staking.

Além disso, como o novo investimento, novas funcionalidades poderão ser desenvolvidas e inseridas em sua exchange, como um formador de mercado automatizado (AMM).

DEX na Cardano

Conforme destacado pelo CEO da SundaeSwap, Mateen Motaval, o recurso de contratos inteligentes, introduzido na rede Cardano na atualização Alonzo, permitiu que grandes oportunidades para a comunidade DeFi sejam desenvolvidas na blockchain da criptomoeda.

Ele ainda afirmou que a capitalização adquirida é resultado de sua equipe em criar algo que possua valor para a comunidade do ativo:

“O investimento do cFund é um endosso do trabalho que nossa equipe tem feito para construir um negócio sustentável e de longo prazo, projetado para fornecer à comunidade Cardano as ferramentas e serviços de que precisa para criar valor e realizar plenamente sua visão de capacitação econômica para aqueles que mais precisam. ”

Já David Roebuck, membro da Wave Financal, administradora da cFund, comentou que a gestora possui como meta encontrar soluções inovadoras para a Cardano, destacando o potencial que a SundaeSwap possui neste sentido:

“Fazemos isso encontrando fundadores ambiciosos com sólidas ideias de negócios e as habilidades para transformar essas ideias em realidade. A equipe SundaeSwap está desenvolvendo uma plataforma que está bem posicionada para se tornar um líder de mercado e temos o prazer de ajudá-los a alcançar seus objetivos por meio deste investimento. ”

Além da SundaeSwap, outros projetos de DEX podem ser lançados em breve na blockchain Cardano. Uma delas é a Cardax, que concluiu com sucesso sua oferta inicial de moeda (ICO) nos últimos dias.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on BeInCrypto (BR-PT)

ORIGINAL SOURCE

https://beincrypto.com.br/dex-cardano-ad...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from BeInCrypto (BR-PT)

See more
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas
BeInCrypto (BR-PT)
Cardano (ADA) pode dobrar de preço? Baleias acumulam milhões de moedas

10/20/2023

·

79 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)