Logo
Cardano Ecosystem

Criptonizando

03/02/2022

·

433 views


Desenvolvedores da Cardano (ADA) comentam sobre melhoria do protocolo

Os desenvolvedores do Cardano (ADA) dizem que estão se concentrando em melhorar a otimização e a escalabilidade do desempenho da plataforma de contratos inteligentes em 2022. Em uma nova postagem no blog, o diretor de marketing e comunicações da...

Desenvolvedores da Cardano (ADA) comentam sobre melhoria do protocolo

Os desenvolvedores do Cardano (ADA) dizem que estão se concentrando em melhorar a otimização e a escalabilidade do desempenho da plataforma de contratos inteligentes em 2022.

Em uma nova postagem no blog, o diretor de marketing e comunicações da Input Output Hong Kong (IOHK), Tim Harrison, disse aos detentores de ADA que podem esperar por melhorias e aprimoramentos na rede por meio de atualizações.

“Ao longo das próximas semanas e meses, estaremos otimizando, dimensionando e trazendo novos recursos por meio de novas implantações de lançamento. 

Faremos isso em atualizações incrementais bem definidas que agrupam novos recursos para nossa pilha de tecnologia em lançamentos periódicos mais gerenciáveis. 

Estamos agora nos estágios finais de preparação de nosso lançamento de fevereiro, o primeiro dos três principais lançamentos de código (junho e outubro se seguirão) atualizando a rede principal em 2022.”

Harrison afirmou que o foco principal de muitas das atualizações será melhorar a “previsibilidade de entrega” do ecossistema Cardano.

“Esta estratégia de agrupamento tem uma lógica clara: previsibilidade. 

Cardano cresceu significativamente e espera-se que cresça ainda mais em 2022. 

Ao criar janelas de lançamento específicas, as empresas que confiam na infraestrutura da Cardano sabem exatamente quando os principais lançamentos estão chegando, para que possam se preparar adequadamente.”

A primeira atualização conterá cinco melhorias destinadas aos desenvolvedores do ecossistema Cardano. 

Segundo Harrison:

“Em combinação com ajustes de parâmetros, esses recursos melhorarão o rendimento do Cardano e otimizarão o sistema para acomodar uma gama crescente de aplicativos de finanças descentralizadas (DeFi), contratos inteligentes e DEXs (exchanges descentralizadas).”

A ADA caiu 67% desde o seu topo histórico e é cotada atualmente em R$ 4,86.

Recentemente, o cripto-ativo perdeu a sua principal resistência, localizado em US$ 1 e analistas técnicos temem por maiores quedas.

Apesar da queda, a ADA segue sendo um dos cripto-ativos com melhor desempenho dos últimos 2 anos.

Você está otimista com a Cardano (ADA)? Deixe na seção de comentários abaixo.

Leia mais: O Bitcoin (BTC) é uma proteção contra catástrofes financeiras e colapsos econômicos

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Criptonizando

ORIGINAL SOURCE

https://criptonizando.com/desenvolvedore...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Criptonizando

See more
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando
Criptonizando
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando

02/21/2024

·

30 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)