Logo
Cardano Ecosystem

Kriptokap

06/27/2021

·

772 views


Depois do Bitcoin, Cardano também quer um espaço em El Salvador

Tempo de Leitura: 3 minutos O CEO da Input Output Global (IOG), Charles Hoskinson, disse que está em contato com autoridades de El Salvador sobre Cardano. The post Depois do Bitcoin, Cardano também quer um espaço em El Salvador...

Depois do Bitcoin, Cardano também quer um espaço em El Salvador

26 de junho de 2021 de Daniel Gregório

198

Tempo de Leitura: 3 minutos

O CEO da Input Output Global (IOG), Charles Hoskinson, disse que está em contato com autoridades de El Salvador sobre Cardano.

“Sim, temos conversado com algumas autoridades e partidos em El Salvador, e posso fazer uma visita ao país. Enviamos toda a documentação e solicitações para isso, então vamos nos encontrar com o presidente. Mas basicamente vai estar nas mãos deles … ”

O idioma do vídeo obviamente está em inglês, mas você pode ativar as legendas e a tradução automática.

Cardano anunciou recentemente acordos governamentais na Etiópia e na Tanzânia para implementar uma infraestrutura de blockchain relacionada à educação e conectividade com a Internet.

Mas, com El Salvador dando curso legal para o Bitcoin, Hoskinson vê uma oportunidade de capitalizar o ímpeto pró-criptografia que está inundando o país.

Porém, tendo em vista que a legislação é chamada de “Lei do Bitcoin”, quais são as chances da Cardano também obter o mesmo reconhecimento?

Comunidade Cardano diz que Blockchain é mais do que Bitcoin

Está tudo certo para o Bitcoin em El Salvador, já que o presidente Bukele ignora a desaprovação do FMI e do Banco Mundial ao anunciar 7 de setembro como a data de lançamento.

Complementando o lançamento, como já noticiamos aqui na Kriptokap, está uma carteira nacional que oferece conversões instantâneas de dólares e facilita as transferências de entrada e saída de BTC. Como incentivo, os usuários receberão $ 30 por se inscrever na wallet.

A atividade de bitcoin em El Salvador mostrou ao mundo que, apesar da oposição, a adoção em massa da criptografia está acontecendo.

Não porque um nicho da sociedade assim o diga, mas porque a criptografia é uma alternativa a um sistema que não tem o interesse das pessoas no coração.

Comentando sobre a situação, os operadores de pool de apostas Cardanians tweetaram que o blockchain é mais do que apenas Bitcoin. Eles dizem que Cardano pode oferecer mais transparência, independência e liberdade do que Bitcoin.

“Caro povo de El Salvador, o blockchain não é apenas sobre Bitcoin. O Blockchain permite que você crie uma identidade global ou torne certos processos financeiros mais transparentes. Você pode até emitir sua própria moeda estável e se tornar independente. Se você quiser mais liberdade, uma olhada em #Cardano .”

Dear people of El Salvador, blockchain is not just about Bitcoin. Blockchain allows you to create a global identity or make certain financial processes more transparent. You can even issue your own stable coin and become independent. If you want more freedom, check out #Cardano. pic.twitter.com/rWLi4Zhd9U

— Cardanians.io (🥩 stake with us 👉 CRDNS 🏊) (@Cardanians_io) June 24, 2021

Embora seja verdade que o Bitcoin carece de programação, até o momento nenhuma outra criptomoeda é tão confiável. Talvez este tenha sido o fator decisivo para torná-la moeda corrente em El Salvador.

Presidente Bukele encerra conversas sobre outras criptomoedas paralelas

Com o Bitcoin liderando o caminho em El Salvador, o interesse dos desenvolvedores de altcoin também está disparando.

Em entrevista ao canal What Bitcoin Did no YouTube, o presidente Bukele deu uma resposta provisória à ideia de toda a indústria de criptografia se abrir para El Salvador.

Ele disse que é complicado lidar com duas moedas paralelas em BTC e USD. Somando isso, seria impossível facilitar dez licitações.

“É uma lei do Bitcoin. É muito difícil criar duas moedas trabalhando ao mesmo tempo. E como eu disse antes, dê total liberdade ao vendedor e total liberdade ao comprador ao mesmo tempo, mesmo se o vendedor e o comprador escolherem uma moeda diferente. ”

Ele enfatizou que não vai proibir as altcoins e os desenvolvedores de altcoins são livres para também abrir uma loja e investir em El Salvador. Mas, no que diz respeito ao curso legal, o Bitcoin é a única criptomoeda do país.

Por mais que a programabilidade e os contratos inteligentes dêem uma vantagem a outras plataformas, a ponte com o mundo legalizado deve primeiro começar com confiança, e parece que o Bitcoin tem vantagem nisso.

Aprenda mais sobre o mundo da criptografia

Se você quer aprender um pouco mais sobre criptomoedas, nós temos um curso gratuito que você pode conferir aqui. E se você quer ir mais a fundo no assunto, recomendamos o curso Mestres do Bitcoin clique aqui e saiba mais (cupom com 50% de desconto: CAFE50).

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Kriptokap

ORIGINAL SOURCE

https://kriptokap.com.br/depois-do-bitco...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Kriptokap

See more
Fundador da Cardano diz que o metaverso é importante para a criptografia
Kriptokap
Fundador da Cardano diz que o metaverso é importante para a criptografia

11/24/2021

·

511 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)