Logo
Cardano Ecosystem

Portal Cripto

12/06/2021

·

1.3K views


Criptomoedas promissoras para o futuro em 2022

O aumento das criptomoedas é inevitável no mercado de criptomoedas. As criptomoedas em 2022 têm um potencial imenso para prosperar ainda mais do que em 2021. Abaixo, examinaremos algumas das criptomoedas mais promissoras para 2022 além do Bitcoin. Algumas...

Criptomoedas promissoras para o futuro em 2022

O aumento das criptomoedas é inevitável no mercado de criptomoedas. As criptomoedas em 2022 têm um potencial imenso para prosperar ainda mais do que em 2021.

Abaixo, examinaremos algumas das criptomoedas mais promissoras para 2022 além do Bitcoin. Algumas desfrutam de imensa popularidade entre comunidades dedicadas a patrocinadores e investidores.

Dez principais criptomoedas com o melhor potencial em 2022

Bitcoin

A criptomoeda mais popular no mercado global de criptomoedas, Bitcoin, mostrou um grande sinal de recuperação depois de experimentar uma queda enorme desde o recorde histórico de US $ 68.000. Várias empresas em diferentes setores em todo o mundo abriram sistemas de pagamento com Bitcoin. Ele até atraiu o interesse de governos, enquanto El Salvador está definido para construir uma cidade Bitcoin no futuro próximo. A exposição ao Bitcoin instigou investidores de criptografia a perceber que o Bitcoin tem o melhor potencial de crescimento em 2022.

Ethereum

Os investidores da Crypto estão esperando que a Ethereum assumirá o controle da Bitcoin em um futuro próximo no mercado de criptomoedas. As carteiras digitais estarão cheias de tokens Ethereum, pois é um blockchain de contrato inteligente que fornece um ambiente descentralizado confiável. Tornou-se o anfitrião de vários mercados para negociação e empréstimo de ativos criptográficos. Ethereum está lançando suas próximas versões como Ethereum 2.0 no mercado para serviços mais eficientes para investidores de criptografia.

Dogecoin

Dogecoin é uma das criptomoedas com melhor potencial em 2022, com expectativa de atingir US $ 0,9. Elon Musk está lá como um investidor de criptografia, bem como um influenciador de criptografia, para controlar esse preço no mercado de criptomoedas. Esta criptomoeda em 2022 pode mostrar um potencial para ultrapassar o Bitcoin no futuro. A posição na classificação das criptomoedas está sempre abaixo dos dez primeiros em 2021. Há uma enorme comunidade de investidores fiéis em criptografia Dogecoin para aumentar o nível no futuro próximo. Embora Dogecoin seja um memecoin, ele ganhou popularidade em carteiras digitais.

Binance Coin

Binance Coin é uma das maiores bolsas de criptomoedas e trocas de criptografia altcoin do mundo em volume. Isso é compatível com qualquer dispositivo inteligente e permite que os investidores em criptografia comecem a negociar com segurança e conveniência. Binance Coin deve ter um grande potencial em 2022, com volume médio diário de 2,0 bilhões e mais de 1.400.000 transações por segundo. Ele oferece muitos produtos diferentes nesta plataforma de troca que são benéficos para investidores em criptografia no futuro próximo.

Polkadot

Polkadot é uma criptomoeda popular com melhor potencial em 2022 para sua plataforma de interoperabilidade de blockchain da Web 3.0 descentralizada. Os investidores em criptografia ganharão a capacidade de interoperar com uma ampla gama de blockchains na rede Polkadot com escalabilidade econômica e transacional. O novo esquema de disponibilidade e validade de dados permite que as cadeias interajam umas com as outras com independência. A criptomoeda em 2022 atenderá a três propósitos importantes, como governança sobre a rede, implantação e vinculação.

Solana

Solana é conhecido como um blockchain de alto desempenho com prova de aposta e prova de história. Ajuda a criar aplicativos de criptografia contínuos com explorador de bloco, desempenho de rede e distribuição de participação. Possui cerca de 2.292 transações por segundo com um custo médio por transação de US $ 0,00025. Os investidores em criptografia podem obter acesso a mais de 400 projetos com DeFi, NFTs, Web3 e muitos mais. Portanto, é uma das criptomoedas em ascensão em 2022.

Cardano

A Cardano tem os olhos dos criptomoeda investidores por ser uma das principais criptomoedas com grande potencial em 2022. Possui uma capitalização de mercado de US $ 55 bilhões em 2021 com uma boa subida na escada do mercado de criptomoedas. 2022 é um ano de sucesso ou fracasso dessa criptomoeda, com negociações em torno de US $ 1,60.

Shiba Inu

Recentemente, esta memecoin ou criptomoeda registrou um ganho de 23% em 24 horas na última semana de novembro de 2021. Superou um milhão de usuários com um milhão de carteiras digitais neste mercado de criptomoeda. Os investidores da Crypto estão muito interessados ​​em Shiba Inu, com uma contribuição dos tweets de Elon Musk. Ele conseguiu assumir o controle da Dogecoin por alguns dias. Metade das moedas de criptomoeda está bloqueado em um pool de liquidez no Uniswap com uma iniciativa no NFT liderando o aumento de preço em 2021. Espera-se que atinja US $ 0,000219 em 2022 com boa flexibilidade.

MarketMove

MarketMove é uma das principais criptomoedas com melhor potencial em 2022 para seu problema com auditorias de contrato baseadas em IA. Essa criptomoeda em 2022 deve apresentar características diferentes das regras de câmbio descentralizado para atrair a atenção de investidores em criptografia. A oferta inicial de MarketMove foi de um trilhão e é conhecida por ser hiper-deflacionária. Observa-se que vale a pena manter essa criptomoeda para investidores de criptografia de longo prazo em suas carteiras digitais.

inSureDeFi

A inSureDeFi é bem conhecida por ser o primeiro ecossistema de seguros do mundo a proteger investidores de criptografia de golpes, fraudes e desvalorizações. Os investidores de criptografia são instigados a comprar esse token para se inscrever no seguro no futuro próximo, e o token é habilitado sete dias após a compra em carteiras digitais. Quanto maior a demanda por proteção de seguro, maiores serão as quantidades de oferta e demanda. Portanto, esta é uma das principais criptomoedas com melhor potencial em 2022.

Conclusão

Os investidores de cripto estão altamente interessados ​​nas criptomoedas existentes, bem como nas novas emergentes, para investir em suas carteiras digitais. Embora o mercado seja conhecido por sua alta volatilidade, extensas pesquisas e observações podem ajudar a gerar lucros no futuro próximo.

ENTREGUE TODAS AS SEGUNDAS-FEIRASAssine nosso boletim informativo de Notícias

Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de serviço e política de privacidade.

* O PortalCripto preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Portal Cripto

ORIGINAL SOURCE

https://portalcripto.com.br/criptomoedas...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Portal Cripto

See more
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA
Portal Cripto
Banco Sygnum expandiu seu portfólio de staking para Cardano ADA

08/02/2022

·

17.8K views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)