Logo
Cardano Ecosystem

Criptonizando

03/12/2022

·

546 views


Criador da Cardano: sou um desistente

Charles Hoskinson, fundador da Cardano, voltou a chamar atenção no mercado de criptomoedas. Na entrevista que Hoskinson concedeu à jornalista Laura Shin, o empresário afirmou que foi incapaz de concluir um doutorado em Matemática Conforme observado no vídeo do...

Criador da Cardano: sou um desistente

Charles Hoskinson, fundador da Cardano, voltou a chamar atenção no mercado de criptomoedas.

Na entrevista que Hoskinson concedeu à jornalista Laura Shin, o empresário afirmou que foi incapaz de concluir um doutorado em Matemática

Conforme observado no vídeo do YouTube, o inventor da Cardano decidiu abordar as acusações de não ter terminado a graduação.

Embora a Cardano seja uma criptomoeda que deveria rodar de forma descentralizada, o redor de  Hoskinson ainda afeta muito a altcoin. 

Não podemos deixar de mencionar que a empresa de Hoskinson, Input-Output Global (IOG), é a principal desenvolvedora da Cardano. 

Ou seja, qualquer acusação feita ao empresário pode refletir no preço da ADA ou afetar a confiança dos investidores no projeto. 

“Não estou aqui para abordar tudo, certamente algumas coisas são um pouco bizarras (…) e outras coisas eu acho um pouco injustas e semânticas. Sim, eu tenho um diploma universitário… eu tenho créditos de pós-graduação na CU Boulder em Matemática. Sim, eu desisti porque, por definição, não completei as coisas que me propus a fazer com os programas de graduação em que estava”.

O investidor afirmou via Twitter que fez Licenciatura em Ciências pela Front Range Community College, há cerca de 18 anos.

Cardano vale por si só 

De acordo com Hoskinson, esse fator não deve influenciar o andamento da Cardano. Afinal, o trabalho do programador e da equipe da IOG é aberto e transparente. 

“Essas obras têm méritos e se sustentam por si só”.

Hoskinson apontou que qualquer tentativa de vincular suas realizações pessoais e reputação ao projeto Cardano não é nada justo. 

Isso porque a altcoin é um produto do esforço combinado de várias pessoas.

Sendo assim, Hoskinson ou qualquer fundador de um projeto não importa. 

“Fundadores não importam, brigas mesquinhas não importam, rivalidades não importam. No entanto, parece haver essa incrível tendência humana de declarar anjos e demônios”.

O CEO da IOG afirmou que irá escrever um livro contando sua história de vida, quando se aposentar, mas agora é momento de focar no blockchain da Cardano. 

LEIA MAIS: Saiba o que fez o XRP disparar 16% em um dia

AD

SNEKbot by DexHunter on CARDANO

Cardano's Telegram Trading Bot live on Cardano mainnet!TRADE NOW!


Read Original Article on Criptonizando

ORIGINAL SOURCE

https://criptonizando.com/criador-da-car...

Disclaimer: Cardano Feed is a Decentralized News Aggregator that enables journalists, influencers, editors, publishers, websites and community members to share news about the Cardano Ecosystem. User must always do their own research and none of those articles are financial advices. The content is for informational purposes only and does not necessarily reflect our opinion.


Genius Yields DEX Launched!

More from Criptonizando

See more
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando
Criptonizando
Fundador do Ethereum e Cardano alerta sobre influência do mercado tradicional nas criptomoedas - Criptonizando

02/21/2024

·

46 views

Related News

See more
Genius Yields DEX Launched!

Featured News

See more



    DEFAULTENGLISH (EN)SPANISH (ES)RUSSIAN (RU)GERMAN (DE)ITALIAN (IT)POLISH (PL)HUNGARIAN (HU)JAPANESE (JA)THAI (TH)ARABIC (AR)VIETNAMESE (VI)PERSIAN (FA)GREEK (EL)INDONESIAN (ID)ROMANIAN (RO)KOREAN (KO)FRENCH (FR)CZECH (CS)PORTUGUESE (PT)TURKISH (TR)